Você já ouviu falar da assustadora Sociedade Secreta Vril?

 

ovni Você já ouviu falar da assustadora Sociedade Secreta Vril?

Você conhece a conspiração Vril? Pois então, prepare-se para descobrir coisas bizarras a respeito dessa sociedade  secreta mais do que maluca, que ainda tem muitos adeptos ao redor do mundo. Tudo começou na Era Vitoriana, quando um escritor chamado Edward Bulwer-Lytton publicou, em 1870, um livro de ficção científica chamado “The Power of the Coming Race”, algo que, em uma tradução livre, seria “O Poder da Raça do Futuro”.

O livro foi um grande sucesso na época e descrevia o interior do nosso planeta como sendo oco e habitado por criaturas alienígenas, que estavam arquitetando uma maneira de sair das profundezas e tomar a superfície terrestre, se livrando de nós, meros humanos. Até aí, tudo bem, afinal a literatura mundial está cheia de histórias como essas, que são consideradas ficção justamente por seu cunho fantasioso.

Do livro à seita

9656675229122033 Você já ouviu falar da assustadora Sociedade Secreta Vril?

O problema acontece quando algumas pessoas decidem transformar uma história absurda como essa em seita. Esse tipo de coisa parece ser um prato-cheio para a mente perigosa de indivíduos com bons níveis de argumentação. Tanto é assim que a sociedade secreta Vril teve início antes da Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, e é uma das seitas do ocultismo que existem até os dias de hoje.

Voltando ao livro de Lytton, descobrimos que Vril se trata de uma energia, um tipo de fonte de imenso poder, algo parecido com o espinafre do Popeye. As pessoas-aliens que tinham o incrível poder do Vril eram chamadas de Vril-ya e podiam controlar essa energia toda com a mente, estando hábeis a fazer coisas boas e nem tão boas assim.

Membros

965667522912215 Você já ouviu falar da assustadora Sociedade Secreta Vril?

Entre os membros dessa sociedade secreta bizarra estavam muitas pessoas envolvidas com o nazismo, incluindo o mundialmente odiado Adolf Hitler e outros líderes do partido, como Heinrich Himmler e Hermann Göring. Eles acreditavam que poderiam – e deveriam – dominar o mundo. Alguns relatos afirmam que já foram realizadas escavações absurdas ao redor do planeta por pessoas dessa sociedade, com a finalidade de encontrar possíveis vestígios dos fantasiosos moradores subterrâneos.

Os membros dessa seita sinistra eram adeptos de práticas medonhas que incluíam evocação de espíritos e sacrifícios humanos. Eles acreditavam que era necessário eliminar o maior número de raças possível, a fim de promover a ariana e, literalmente, dominar o mundo. Além de querer exterminar raças, alguns membros eram totalmente contra as outras religiões e chegavam a pregar que o Cristianismo era, na verdade, uma perversão judaica.

 

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)