Varias pessoas avistam ovni durante tempestade nos EUA

O norte-americano Andrew Pena registrou diversas luzes no céu durante uma tempestade em Houston, no estado do Texas, no último dia 11 de agosto. Até aí, nada mais que um relato isolado que logo cai na desconfiança dos internautas na web. Entretanto, centenas de pessoas avistaram o mesmo fenômeno na cidade e o caso logo se espalhou pelas redes sociais.

http://1.bp.blogspot.com/-_rzxiv7v5FA/VAC7pVO7XdI/AAAAAAAAAi0/oZYWrEh__Vw/s1600/Bu0nginCAAA_Oa6.jpg

Na gravação feita pelo músico, é possível ver um objeto arredondado com diversas luzes no meio de nuves na tempestade. Pelo Twitter, diversos usuários relataram ter avistado um objeto voador não identificado com as mesmas características vistas na gravação de Andrew Pena. Fotos também confirmam a semelhança da aeronave com o que foi dito na web. Abaixo você pode conferir um vídeo do avistamento:

 

Além disso, outro ponto que vem chamando atenção é o local onde ocorreu fenômeno: nada menos que a apenas 20 quilômetros do Centro Espacial Johnson, uma base da Nasa. Diante disso, tiveram início especulações de que o objeto seria um novo tipo de veículo da Agência Espacial dos Estados Unidos ou de que de fato houve um tipo de interação entre humanos e alienígenas no local.

Por mais que apareçam avistamentos e mais avistamentos.. Como as luzes misteriosas que emergiram do Oceano Pacífico e que deixou a tripulação de um avião comercial em pânico (clique aqui e veja), ou o caso inexplicável dos sons misteriosos que milhares de pessoas escutam em várias partes do mundo (clique aqui e veja). Se a NASA ou qualquer outra agência séria não se pronunciar falando que de fato aconteceu.. Esses avistamentos nunca serão “considerados” pela mídia.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)