Usos para o plástico-filme que você ainda não conhecia

1. Copo

Se você é “levemente” desastrado com essa tecnologia de ponta chamada “copo”, uma alternativa é tampar a boca do recipiente com um plástico-filme e usar um canudo – de preferência um que seja reutilizável para não poluir o meio ambiente.

plástico-filme

2. Cozinhar ovos

Fazer ovo poché pode parecer algo de chefs renomados, mas você pode fazer em casa com essa técnica simples: você faz uma trouxinha com o plástico-filme e cozinha o ovo sem correr o risco de fazer bagunça através da técnica tradicional.

plástico-filme

3. Abrir potes

Às vezes, a tampa está tão presa que as mãos deslizam ao tentar desrrosqueá-la. Uma opinião é envolver a tampa em plástico-filme que deixará a aderência mais propícia para a tarefa.

plástico-filme

4. Batedeira

A batedeira também faz a maior lambança se você não usá-la corretamente – às vezes, até com o maior cuidado alguma coisas caem para fora. Você pode criar uma tampa com plástico-filme e evitar a sujeira. Só tome cuidado para as pás não sugarem o material.

plástico-filme

5. Bater carne

Já tentou martelar o seu bife e mandou pedaços de carne para a cozinha inteira? Uma ideia é embrulhar a comida com um plástico-filme!

plástico-filme

6. Mudanças

Guardar alguns objetos em uma mudança pode dar trabalho e acabar misturando tudo. Por isso, o plástico-filme pode ajudar com utensílios como os de cozinha.

plástico-filme

7. Cosméticos

Se você já ficou com a bolsa cheirando um creme que vazou, você vai adorar a técnica: tampe o bico dos produtos com plástico-filme para evitar acidentes durante as viagens!

plástico-filme

Mais

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)