Universitário de Bom Retiro SC, na Serra, está desaparecido desde 12 de agosto

http://s2.glbimg.com/pqEvpAWrhXlpKooJh5652ycgOz0=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2013/08/16/capturar_3.jpg

Um estudante de uma faculdade de Lages, na Serra de Santa Catarina, está desaparecido desde segunda-feira (12). De acordo com as informações passadas pelo Centro Universitário Catarinense (Favest), Ybyraá Spavieri Alvarez, de 18 anos, está matriculado na instituição no curso de engenharia e foi a apenas uma aula desde que o semestre letivo começou, há cerca três semanas. Desde segunda, ele não faz nenhum contato com a família, conforme a Favest.

Segundo o Major Marcus Roberto Claudino, coordenador do programa SOS Desaparecidos da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), o rapaz foi visto pela última vez com amigos no município de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

“Ainda não ouvimos esses amigos que viram ele pela última vez, mas a investigação está sendo realizada e esperamos encontrar o Ybyraá o quanto antes”, afirma. Além da PM, a Polícia Civil de Santa Catarina também está investigando o caso. De acordo com Claudino, a investigação segue na linha do desaparecimento, mas não se descarta a possibilidade de fuga por parte do estudante da Favest.

Os pais, que moram em Bom Retiro, cidade distante 90 km de Lages, disponibilizaram três telefones para receber qualquer informação que possa ajudar na localização do jovem: (49) 9924-1966, (49) 3277-1210 e (49) 9903-2568.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)