Tom Cavalcante revelou porque a Globo deixou o eterno rei do humor na geladeira

https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRXYz-tIALj_yPDM3Fh_OeUCQMVc3rhm8oNaUruGytn23QhdLRz
A passagem de Tom Cavalcante pelo Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na tarde

do sábado (24/03), deu o que falar. O humorista resolveu prestar uma última

homenagem ao mestre e ex-colega de trabalho Chico Anysio, velado no

local.
Cavalcante fez um desabafo emocionado para a imprensa. “Estou

sentido porque passamos os últimos cinco anos apresentando espetáculos juntos.

[…] Quando ele morreu muita gente que ele ajudava me ligou desesperados. Vocês não imaginam

quantas pessoas ele sustentava”, disparou, se referindo ao afastamento do

humorista por conta de declarações polêmicas dele contra profissionais da

Globo.

Tom tornou-se célebre nacionalmente por conta do

auxílio de Chico, que o convidou para integrar o elenco dos humorísticos “Chico

Anysio Show” e “Escolinha do Professor Raimundo”. No velório, ele estava

acompanhado da mulher, Patrícia Lamounier, e deixou o local em prantos.

Chico ficou na geladeira por muitos anos na Globo. Uma vez ele deu uma declaração ao Jornal Extra que estava triste por receber salário e não mostrar seu trabalho. Vale lembrar que o humorista voltou para o Zorra Total graças aos apêlos do Pânico para que a Globo arrumasse um trabalho ao eterno professor Raimundo.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. Fernando Nasser disse:

      Falaram, falaram – fizeram o marketing – deixaram no ar – a pergunta que não quer calar – PORQUE DEIXARAM O CHICO FORA DO AR DURANTE CINCO ANOS? QUEREMOS SABER O PORQUE QUE DERAM O CALA BOCA NO MAIOR CÔMICO QUE ESTE PAÍS JÁ TEVE? ELE EM DESABAFO EM ENTREVISTA A REDE GLOBO DISSE ” LEVEI MUITAS SURRAS – ME LEMBRO DELAS PARA CASTIGAR QUEM ME BATEU – NÃO DIGO O NOME EM RESPEITO A SUA MULHER”.

      O QUE SE ESCONDE? PORQUE NÃO FALAM? PARA GARANTIR O EMPREGO DOS FILHOS NA GLOBO?

      SE COMEÇARAM A CONTAR CONTEM TUDO DE UMA VEZ!

  2. daniel disse:

      Em 2000, durante uma entrevista à revista “Istoé”, o humorista disparou contra a então diretora global Marluce Dias da Silva, com quem não tinha um bom relacionamento profissional.

      “A doutora Marluce me trata bem, é muito delicada comigo. Profissionalmente, acho que não gosta do meu trabalho. Talvez me considere superado. Tenho consciência do meu talento, do meu valor”, disse Chico à revista.

      Chico criticou também o reality show “No Limite”, grande sucesso na época, e os investimentos pesados nas contratações de Serginho Groisman, Luciano Huck e Ana Maria Braga.

      A resposta da emissora veio em uma nota oficial que acusava o artista de “desrespeitar os telespectadores ao se manifestar de forma desabonadora com relação à empresa e seus colegas”. A Globo ainda ameaçou suspender Chico Anysio de sua programação.

      Foto: Divulgação Ampliar

      Chico Anysio durante performance teatral em 2009

      Também em 2000, ele também esbravejou contra os diretores de novelas da Globo. O motivo: Chico os acusava de serem homossexuais, e só convidarem para as novelas os atores que também eram gays, e que seriam amigos de tais diretores.

      O humorista enviou um email na época, endereçado a cerca de cem pessoas, onde escreveu: “O fato de darem emprego a homossexuais explica. Primeiro, os que são iguais a eles”. A mágoa de Chico era devido ao fato de seu filho, o ator Nizo Neto, não ser chamado para atuar nas novelas da emissora.

      As declarações de Chico neste caso causaram bastante polêmica, e sua imagem ficou um tanto desgastada após o episódio, principalmente junto à classe artística.

      No mesmo email, ele mencionou o diretor Jayme Monjardim, com quem teria rivalidades. “Dormi muito com a mãe dele, a cantora Maysa, ele deve ter ressentimentos”, escreveu Chico.

      Dias depois, arrependido, o humorista enviou novo email onde se desculpava pelo que tinha escrito. Na ocasião, a Globo divulgou nota oficial onde afirmava repudiar “veementemente a forma como o senhor Chico Anysio tratou de problemas de seus familiares”.

      Depois dessa fase turbulenta, Chico diminuiu sua metralhadora giratória.”

Email (Não será publicado) (Obrigatório)