Tiririca será candidato a prefeito de São Paulo

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQm7uVBuui_juIo7LERXFtN-oiqS6kS3Empp5gzF-hZPGIA1Bx6

O deputado mais votado do país já é saudado como “prefeito” nos corredores da Câmara. Tiririca (PR-SP) já se coloca como uma realidade na disputa eleitoral de São Paulo. A depender do entusiasmo com que tem sido cumprimentado no plenário da Casa, o sucesso nas urnas obtido nas eleições de 2010 (1,3 milhão de votos, recorde histórico) já é considerado nos bastidores. Com direito a slogan adequado ao caráter popularesco da candidatura, possibilidade lançada nesta semana pelo PR.

“Prefeito do povão”. O slogan é esse mesmo, disse Tiririca.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. indignado disse:

      Essa é a cara de uma país chamado BRASIL.
      Eu estou muito revoltado com essa situação de um analfabeto trabalhando na câmara dos deputados .Esses tipos de coisa só existe aqui em um país chamado Brasil ; Vai ver se existe estes tipos de situação em outros países desenvolvido como os da Europa e América do Norte??? É claro que nunca. Na bandeira nacional está escrito o seguinte: ORDEM E PROGRESSO. Mas da onde vem esse slogan ?? Do Espaço?? Da lua?? De outro planeta?? Daqui sei que não é. Aqui nessa bandeira deveria ter o seguinte slogan: DESORDEM E REGRESSO. Tudo isto por causa de um povo totalmente idiota , mas sei que não todos.
      Enquanto existem milhões de brasileiros revirando lixo ou trabalhando em subempregos para tentar sobreviver, um monte de analfabeto políticos ganham muito mais do que essa classe da população.

      EU TO BEM DECIDIDO UMA COISA : QUANDO EU CONSEGUIR UMA APOSENTADORIA, E SE CONSEGUIR-LA, EU VOU EMBORA PARA MORAR EM OUTRO PAÍS DE VERDADE, NÃO ESSE CIRCO QUE TEM NESSE PAÍS .

  2. CICERO ARAUJO disse:

      Só o que faltava.
      Um sujeito que é palhaço, que tem cara de palhaço e que faz um povo de palhaço. Ainda por cima analfabeto que está legislando para o Brasil das palhaçadas e ainda vai se aposentar por conta destas leis que são regidas pelos restantes de palhaços da câmara e do Senado.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)