Tipo de carro diz sobre sua personalidade.

Hatchback, sedã, SUV, picape ou perua – cinco tipos de carro para diferentes motoristas. Descubra qual deles tem mais a ver com você (com a ajuda de especialistas, traçamos um perfil médio dos proprietários) e fique bem na pista!

HATCHBACK

O motorista Entre 25 e 35 anos, solteiro ou casado sem filhos, está em ascensão econômica e quer sentir a dirigibilidade do carro.
A imagem Um cara dinâmico e descontraído.
A tendência No passado, “emprestar” status ao motorista era mais comum a carros grandes. Hoje, porém, existem hatches com tecnologia e design de ponta que fazem o mesmo. Detalhe: eles consomem menos e são mais fáceis de estacionar.

SUV (utilitário esportivo)

O motorista Entre 35 e 45 anos, gosta da cidade, mas também de viajar e de aventuras. Quer conforto e segurança para a família.
A imagem Um sujeito entre o estilo sóbrio e dinâmico.
A tendência Como os modelos da linha são vários, com versões que vão desde o estilo familiar até o off road, os SUVs tendem a ser sucesso crescente, com destaque para os versáteis cross.

 

SEDÃ O motorista Entre 35 e 45 anos, casado e com filhos, estabilizado na profissão e financeiramente, usa o carro em compromissos do trabalho. A imagem Um homem maduro. A tendência Especialistas dizem que discrição está em voga entre muitos compradores. Tal predileção pode apontar, no futuro, para um aumento de sedãs frente a esportivos ou modelos exóticos.

 

PICAPE

O motorista Entre 40 e 50 anos, precisa transportar itens pesados e transita por percursos árduos.
A imagem Um motorista imponente e vigoroso.
A tendência Jovens estão passando a não fazer questão de ter um carro com lugar para mais de dois passageiros – querem as vantagens da caçamba. Picapes menores agradam essa turma. Já as maiores vêm conquistando motoristas que curtem alto desempenho e design moderno, qualidades essencialmente atribuídas a esportivos.

 

PERUA (monovolume, station wagon e minivan).

O motorista Entre 35 e 40 anos, um cara
família, que leva muitas pessoas no carro.
A imagem Um homem conservador, maduro e caseiro.
A tendência Esse tipo agrada cada vez mais praticantes de esportes radicais que usam o carro para transportar equipamentos. Há peruas com caraterísticas aventureiras.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)