Slash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

Slash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os temposSlash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

Guitar God slash diz o tempo Sobre seu novo álbum e seu chapéu Famosos
O Guns N ‘fala’ Roses guitarrista sobre seu novo álbum, seu chapéu famoso eo que ele diria a seus filhos se eles queriam ser músicos

Slash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

slash2.jpgSlash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

Ele é mais do que apenas um chapéu e um par de óculos escuros. O lendário guitarrista de Guns N ‘Roses e Velvet Revolver tem um novo álbum, intitulado Amor apocalíptico, com a nova banda de Myles Kennedy e os conspiradores. Ele se sentou para conversar com TEMPO sobre a vida como um homem de família hard rock, com seu chapéu assinatura e por que ele não fala com Axl Rose.

Você já trabalhou com um monte de vocalistas ao longo dos anos: Axl Rose no Guns N ‘Roses, Scott Weiland no Velvet Revolver e, agora, Myles Kennedy, com os conspiradores. Alguma vez você em ja chegou ao ponto de dizer, eu só vou fazer isso cantando mesmo?

Eu odeio cantar. Eu só não apreciá-lo. Houve algumas vezes em que tenta encontrar alguém para frente um projeto acaba de ser difícil e eu pensei bem, Deus, eu só vou fazer isso sozinho. Mas eu simplesmente não quero. Eu não gosto de fazê-lo. Eu não gosto nem cantarolar para mim.

Em 2009, a revista TIME veio com uma lista dos 10 melhores guitarristas, e você foi classificado em segundo lugar, atrás de Hendrix. A citação diz, em parte, “Será que ele faça o corte parcialmente por causa do chapéu? Sim. Sim, ele faz. “Conte-nos sobre o chapéu.

O chapéu, é engraçado. Tornou-se algo que é imensamente reconhecido. Foi apenas um chapéu que eu peguei de volta em 1985 ou 1986 e eu vi em uma vitrine e eu pensei, bem, isso é legal. Eu usava naquela noite em um show e com o tempo, tornou-se apenas uma das características mais identificáveis, tanto quanto o meu olhar estava em causa.

Perder o chapéu?

Slash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

Eu tinha um par roubado. Eu tinha uma roubada e eu peguei de volta porque o cara que roubou era burro o suficiente para tentar vendê-lo no eBay, e eu tinha um outro roubado em um bar que eu desmaiei, e eu nunca tive que uma volta.

Em julho deste ano vai ser 25 anos desde que Appetite for Destruction foi lançado. Na época, você achou que ia estar fazendo isso, 25 anos de estrada?

No que diz como sendo um músico? Claro. Eu nunca pensei que a qualquer momento desde que eu peguei uma guitarra que eu iria colocá-lo para baixo. Quanto aos 25 anos desde que Appetite está em causa, naquela época foi exatamente o que estávamos fazendo naquele momento, e eu não sabia o que vai acontecer nos próximos 25 anos.

Em termos de vida fora da estrada, seu estilo de vida é diferente. Você tem dois filhos agora.

Dois filhos e sou casado, então, sim.

 

Se eles vieram para você e disse que queria ser um jogador de guitarra, ou um músico, o que diria a eles?

Agora eles são basicamente 8 e 10. E ambos têm instrumentos, e ambos mexer, e, obviamente, nessa idade é difícil dizer se eles estão falando sério ou não. Mas se em algum momento, eles foram dar a volta [e dizer que queriam ser músicos], seria algo que eu apoiaria. Mas eu estaria olhando com cuidado para ver onde a paixão foi, para se certificar de que eles eram realmente pronto para isso, porque é um compromisso insano e leva uma incrível quantidade de trabalho duro e dedicação. Você sabe, rock and roll na superfície não se parece com isso, mas definitivamente não.

Você acha que, com os problemas da indústria da música, é mais difícil ser uma estrela do rock agora do que era quando você estava chegando?

É mais difícil e é mais fácil. Faz-me lembrar muito sobre o que eu sei sobre o rock and roll nos primeiros dias, quando você realmente tinha que estourar sua bunda para ser identificado entre as multidões de músicos que estavam lá, você tinha que ser muito, muito bom ser diferente e para se destacar. E eu acho que é assim agora, mesmo que há um monte de pessoas que são famosos por não fazer nada neste momento específico no tempo.

Em abril, o Rock and Roll Hall da Fama, vocês foram homenageados. Axl Rose, pouco antes do evento, disse que não estava acontecendo. Você pode falar um pouco sobre o que passou pela sua cabeça quando isso aconteceu?

Nada. Ele só me deu um pouco de clareza eu acho nesse momento que ele não vinha, porque eu não sabia ao certo o que ia acontecer.

Fonte :Time

Slash uma super entrevista com o maior guitarrista de todos os tempos

Slash Uma Super Entrevista Com O Maior Guitarrista De Todos Os Tempos

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)