Sheik acerta 7 x 1 entre Brasil e Alemanha e ganha 2 bilhões sozinho

http://www.chinlock.com/wp-content/uploads/2013/06/34_Iron-Sheik-Ref01_crop_650x440.jpgA revista alemã Der Spieger, afirma que um Sheik dos Emirados Árabes acertou o bolão e levou simplesmente sozinho o prêmio de 2 bilhões de dólares no jogo da semi final entre Brasil e Alemanha. O resultado apostado pelo Shake foi 7×1 é claro.

A mesma revista fez uma denuncia semana passada sobre fraudes nas partidas de Camarões, principalmente no confronto com a Croácia, na segunda rodada, onde a seleção africana foi derrotada. A FIFA contestou o conteúdo publicado e pediu a matéria para ajudar nas investigações.

Segundo a revista o Sheik poderia ter oferecido ou subordinado algumas “maçãs podres” entre os jogadores das seleções africanas.

“É de fato é impossível controlar tudo isso, no entanto é possível que algum jogador sejam comprado por milhões em reuniões secretas em lugares secretos, e tentar modificar o resultado fazendo um pênalti, expulsão, batendo um pênalti pra fora ou facilitando jogadas do time adversário, em troca de milhões de dólares”, acrescentou a federação FIFA.

A direção da seleção Argentina proibiu seus jogadores de sair da concentração, de falar com estranhos, recolheu celulares entre outras, justamente por temer que um jogador seja comprado pelo alto dinheiro.

A final entre Brasil e França foi muito questionada desde que o Sheik Morramand Albert acertou o resultado 3×0 para França. Boatos de que jogadores brasileiros foram subordinados e fizeram corpo mole. Já o resultado do jogo de hoje 7 x 1 para Alemanha, cai entre nós é impossível alguém comprar não é mesmo.

 

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)