Saiba Porque o Fim do Mundo é em 2012

O Devaneador + Planeta X Nibiru Saiba Porque o Fim do Mundo é em 2012

Certamente você já deve ter escutado alguma história sobre o fim do mundo, e não é para menos, afinal de contas com tantas histórias bíblicas, profecias e previsões é de deixar qualquer um confuso e com um pé atrás.

O assunto do momento é o planeta X ou “Nibiru”, diz que o tal planeta é 11 vezes maior que a Terra e se aproxima em uma velocidade fora da nossa imaginação. Em alguns países da Europa e Ásia já é possível ver o que chamamos de segundo Sol.

Está previsto para o final de dezembro de 2012 a aproximação dele em nosso sistema solar, causando uma mudança em toda orbita onde causaria o extermínio de pelo menos 2/3 da humanidade.

O planeta é conhecido desde os sumérios de 5000 anos atrás, eles o chamavam de “disco alado” e argumentam que o aparecimento de Nibiru no céu ameaça causando problemas.

No elintransigente.com diz que uma vez a cada 3, 600 anos Nibiru está perto de nosso sistema solar, de acordo com os cálculos deste planeta será visível no final de 2012, um olhar no hemisfério Sudeste (Antártica) e 21 de dezembro de 2012, Nibiru de passagem perto da Terra e no Céu será semelhante a um segundo sol vermelho, coincidentemente ou não, neste dia, a era do calendário maia l esta sabia resumos, bem como a NASA sabe disso também, mas nas aulas de astronomia não dizer nada, nem uma palavra única, uma vez que estive aqui, é proibido de falar sobre a existência de um planeta desconhecido, Nibiru, lembre-se este nome porque está se aproximando, em 1972, Joseph Brady, da Universidade da Califórnia descobriu que um planeta desconhecido causou perturbação gravitacional no cometa Halley.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. zezo disse:

      nao existe isso…

      nibiru foi mencionado por Zecharia Sitchin, tradutor das escrituras Sumerias, e outro que tmb menciona sobre um planeta similar é Ramatis, e não á nada sobre esse planeta chegando em 2012, se ele estivesse chegando ja estaria causando anomalias bizarras no nosso sistema solar, coisa que não acontece

      misturaram nibiru com profecia Maia e fizeram diarreia mental total

      aunica coisa que existe de concreto é que 2012 é o inicio de um novo ciclo. E o mais importante, que está documentato em uma pedra maia, que seria o retorno de um Deus maia, isso sim é o que há de verdadeiro ate o momento, o resto é balela criada por mistificadores

Email (Não será publicado) (Obrigatório)