Saiba porque Eduardo Sterblitch não assume romance com Anitta

Eduardo Sterblitch não assume Anitta por causa da ex
Eduardo Sterblitch e a ex-mulher Raíssa Machado

Eduardo Sterblitch não pretende assumir o romance com Anitta tão cedo. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o motivo é Raíssa Machado, a ex-mulher do integrante do “Pânico na Band” (Band).

Os dois se separaram em junho deste ano, após quatro anos juntos. Agora, a moça quer ficar com metade dos bens do famoso. Além disso, ela conseguiu uma medida protetiva, o que obriga Eduardo a ficar a pelo menos 250 metros distância. Mas há uma razão para tanto. O colunista afirma que Raíssa possui gravações telefônicas de supostas ameaças que teriam sido feitas pelo empresário de Eduardo – que foram anexadas ao processo.

A ex do humorista também pede pensão mensal e participação de tudo o que ele conquistou enquanto os dois estiveram juntos.

Ainda de acorco com Leo, Raíssa já havia feito isso com Vinícius Vieira, o Glu-Glu, antigo integrante do “Pânico” e atual contratado da Record com quem foi casada. O cara abandonou a mulher para ficar com a ex-BBB Mayra Cardi (os dois não estão mais juntos).

A ex de Eduardo ainda não teria se conformado com o fim do casamento e anda chorando bastante. Especialmente porque o famoso já está em outra…

Fonte: Hojeemdia.com.br

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)