Russo fecha jogo da cobrinha veja o final

Se você teve um celular Nokia antigo, deve ter passando um bom tempo jogando “Snake”, o popular jogo onde uma cobrinha ia comendo os pontos na tela e aumentando. E provavelmente deve ter se perguntado se aquilo tinha fim em algum momento.

Muito antes da época em que você podia ficar pendurado no Facebook, Twitter ou Instagram no seu celular, pouco havia para se fazer no aparelho. Nada de feed, nada de atualização de amigos. Muitas vezes, até mesmo trocar mensagens SMS podia sair meio caro e não valer à pena.

Então o que sobrava em um momento de tédio, sem TV, rádio ou internet era jogar no celular. E só havia uma opção, o famoso “jogo da cobrinha”. Mas ninguém definitivamente terminava aquilo, aliás, nem dava pra saber se tinha um final de verdade.

Pois um russo resolveu mostrar que conseguiu preencher toda a tela. jogando durante 13 minutos e 17 segundos. E como mostrar a façanha? Transformando em um GIF animado, lógico. Mas para você não precisar ficar o dia todo na frente do seu aparelho, trazemos o GIF mais acelerado.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. Sergio disse:

      Eu acabei queimando o meu celular, pois a minha cobra subia o tempo inteiro a ponto de aquecer o ambiente!!!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)