Ronaldinho romantico pedido de namoro.

pedido de namoro Repórter fica sem graça com pedido de namoro de Ronaldinho Gaúcho

Minas Gerais tem inspirado os jogadores a investirem no xaveco. Depois de Fred ter abordado uma motoqueira nas ruas de Belo Horizonte, Ronaldinho Gaúcho também mostrou seu lado conquistador ao pedir uma repórter em namoro após a vitória do Atlético-MG sobre o Strongest por 2 a 1, quinta-feira, no Independência. O pedido foi em tom de brincadeira, mas deixou a jornalista Maíra Lemos, do Globo Esporte de Minas Gerais, surpresa e sem graça.

A cantada surgiu na resposta a uma pergunta a respeito do Dia Internacional da Mulher, celebrado dia 8 de março, nesta quinta-feira. Como o jogo foi na quarta, dia 7, e terminou depois da meia-noite, ela abordou o craque assim:

Conseguiu fazer o gol para as mulheres, né?

Ronaldinho se deu conta da data e também dedicou o gol a elas. Mas o “pedido” inesperado veio em seguida. Maíra aproveitou e perguntou o que muitas torcedoras gostariam de saber, se o atacante está solteiro. Diante do questionamento, ele respondeu:

– Quer namorar comigo? – perguntou, olhando nos olhos da repórter.

O pedido veio acompanhado de muitas risadas, que deram fim a entrevista. Ela ficou sem graça e riu também. Nesta sexta-feira, Maíra, que tem namorado, usou uma rede social para comentar o assunto: “Gente foi tudo uma brincadeira! Pra fazer vocês todos rirem muito da minha falta de graça….!”, escreveu.

O episódio também rendeu algumas risadas no “Arena”. Convidado do programa, o lateral esquerdo Junior Cesar se divertiu com a atitude do companheiro.

– Como ele surpreende dentro de campo, ele tem a capacidade de surpreender fora também. É um cara sensacional – disse.

Ao comparar a cantada de R10 com a de Fred, que abordou uma fã, perguntou “o que você faz, além de sucesso” e ainda arrancou um selinho, o comentarista Marcelo Bechler deu os pontos para o jogador do Fluminense.

– No quesito xaveco, o Fred mandou melhor que o Ronaldo – considerou.

A repórter “pedida em namoro” já entrevistou Ronaldinho Gaúcho em outras oportunidades. Em uma delas, em entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, o jogador chorou ao falar da mãe, dona Miguelina, recém curada de um câncer.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)