Renata é chamada de galinha por repórte.

http://www.euviali.com/wp-content/uploads/2013/05/renata_fan.jpg

O ‘repórter’ Lélio Gustavo, da “TV BH News”, mostra o que há de pior no jornalismo esportivo brasileiro ao agir como um torcedor boçal, xingando e ofendendo colegas de profissão, neste caso Renata Fan e o ex-jogador Denilson, ambos trabalhando na Band. Sobrou também para Paulo Morsa.

Lélio Gustavo parece se vingar do que foi uma provocação ao time Atlético Mineiro, feita dias antes por Denilson e Renata. Exagera no tom, nas palavras e na falta de classe, para a alegria de torcedores tão boçais quanto ele. Faz algo ainda pior, estimula a rinha entre torcedores. Num país como o nosso, celebre pela violência entre torcidas e que desestimula a ida do bom torcedor e da família aos estádios, sua postura não é bem vinda.

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. fabiano m disse:

      concordo que foi um absurdo o que o reporter fez, mas convenhamos esse Denilson é ridiculo como apresentador e muito menos como comediante por que só quem rir das idiotices dele é a Renata que de apresentadora não tem nada… Me desculpem mas assistir o jogo aberto é um purgante!!!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)