Record tenta falar mal da Globo no Fala que eu te escuto e telespectadora humilha a emissora ao vivo
Categorias: Cinema e TV

Como um programa ao vivo que conta com a participação do público, o “Fala que eu te Escuto”, da Record, volta e meia tem imprevistos por culpa da sinceridade do telespectador.
O programa da madrugada de terça-feira (09/07) falava sobre um possível mensalão da Globo. Uma jovem chamada Fernanda entrou ao vivo e afirmou que não só a Globo manipula, e sim todas as emissoras, inclusive a Record.

“Nos protestos, pelo menos aqui em Belo Horizonte, não pedíamos uma transparência apenas da Globo, mas de toda a mídia. Essa questão de manipulação, de mensalão, é complicada, porque a Record tem essas controvérsias do dízimo com a Igreja Universal. É o sujo falando do mal lavado”, disparou a telespectadora.
O pastor Clodomir Santos, que apresentava o programa, tratou logo de encerrar a participação dela dizendo que ela não estava falando sobre o tema do programa, mas a jovem continuou o ataque: “Ouvir a opinião antes de ela ser colocada no ar, é uma forma de manipulação. Todas as emissoras manipulam, sim!”.
Após a telespectadora desligar, o bispo comentou: “Se nós manipulamos mesmo, você não entraria no ar, não é?”.

Comentarios no Facebook

Comentarios

Posts relacionados

Deixe seu comentário

    1. Roger disse:

        Ao invés de ficarem julgando ou atacando uns aos outros pq, principalmente os Evangélicos não fazem algo de diferente, atacando sem sentido!!!!! Se a mídia manipula informações isso é culpa única e exclusiva do povo que simplesmente pensa que tudo está certo e que nada pode ser feito, o comodismo isso sim é que devemos falar mal, mas o brasileiro jamais falaria mal de si mesmo, parem de procurar coisas tão pequenas para manifesto sem sentido!!!!!

        Nós evangélicos precisamos agir diferente, pq ao invés de falar mal ou dizer “coitadinho de mim estou sendo perseguido”… isso é desculpinha esfarrapada.

        Evangélico que é evangélico é perseguido, levanta a cabeça, bate no peito e diz o que tem que ser dito…

        … do AMOR, COMPAIXÃO, E ACIMA DE TUDO O PERDÃO!!!!!

    Email (Não será publicado) (Obrigatório)