Quem é o novo vilão nos vingadores?

james-spader-interpreta-vilao-ultron-na-sequencia-vingadores

Uma notícia recente anunciou a entrada de James Spader como vilão no elenco do novo filmes dos Vingadores: Era de Ultron

O contrato foi assinado na companhia do diretor Joss Whedon para o filme que tem data de previsão para 01 de maio de 2015.

Smartmoney, diz que o envolvimento de Spader não será muito intenso. Ele está estrelando a série The Blacklist, onde intepreta um fugitivo ex-agente do governo que ajuda o FBI a chegar aos criminosos mais procurados do mundo. Isso provavelmente não vai lhe garantir muito tempo para as filmagens.

A ideia para o vilão é de um ser de inteligência artificial, dominado pela raiva que tem pelos seus criadores. Ele é em outras palavras um droid com problemas com o pai.

spaderUltron

“Soube imediatamente o que queria fazer com ele (…), ele está sempre tentando destruir os Vingadores, porra, ele não é um cara feliz, o que significa que ele é um cara interessante. Ele sente dor, e a forma que se manifesta vai muito além das atitudes de um robô convencional.”

No universo Marvel, Ultron é a criação do cientista Hank Pym, o Ant-Man que tem como poder reduzir a proporções minúsculas e um transmissor que permite manipular os insetos ao seu alcance. Pym é um gênio e Ultron é uma de suas maiores criações. Mas uma vez que a máquina foi projetada para adquirir conhecimento e aprender com ele sozinha, rapidamente ela desenvolve uma peculiaridade narcisista em sua programação, que a tornaria um assassino propagador do caos.

Ultron sentado no trono

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)