Quantos que Rafinha Bastos vai ganhar na RedeTV

http://blogna.tv/wp-content/uploads/2012/03/SNL_Rafinha.jpeg

O humorista Rafinha Bastos fez algumas exigências ao assinar o contrato com a RedeTv!. Dentre eles, Rafinha pediu total liberdade nas piadas e completou dizendo que se for censurado ele pegará suas trouxas e sairá da emissora como fez na Band. Outra exigência foi a respeito de seu salário, R$ 150 mil é o mínimo que Rafinha quer receber por mês da emissora paulista. É o mesmo salário que a apresentadora Sabrina Sato ganhava.

Fora isso, ele pode faturar mais ainda com participações em futuros merchandisings.

A emissora quer colocar o humorista em um programa para substituir o Pânico.

Sua contratação foi anunciada no (01/03). Ele promoveu uma entrevista coletiva para anunciar a sua contratação com a emissora RedeTv!.

Para conseguir pagar salários atrasados (e o de Rafinha também, claro), a emissora vendeu parte de seu horário nobre para programação religiosa.

Rafinha Bastos só acertou assinar com a Rede TV! depois de ter garantias de que receberia o salário em dia. Ele fez uma espécie de seguro anticalote: será pago diretamente por um patrocinador.

O acordo do comediante é parecido com o da apresentadora Hebe Camargo, que recebe o salário diretamente da Nestlé. Recentemente, toda a produção de Hebe teve seus salários atrasados, mas o de Hebe foi pago em dia.

O acordo de Bastos prevê que a Rede TV! destinará a ele a primeira cota de patrocínio vendida. Assim, seu salário será pago diretamente pelo anunciante.

Na Rede TV!, o ex-desafeto de Daniela Albuquerque, apresentadora e mulher do presidente da emissora, a quem chamou de “cadela”, Bastos apresentará um programa espelhado no norte-americano Saturday Night Live. A versão brasileira foi licenciada pela Endemol, que já produziu versões na Espanha e no Japão.

Bastos deve atuar à frente e atrás das câmeras, participando da seleção do elenco e das atrações musicais da atração.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)