Possível corpo de ET encontrado no Chile é estudado por cientistas

ATUALIZAÇÃO: Vídeo colocado no Youtube parece mostrar a radiografia do suposto “mini-ET” encontrado no Chile. A imagem é muito interessante. Acompanhem no vídeo abaixo:



















Fonte do vídeo: Youtube goforitrandy



MATÉRIA ORIGINAL (24/01/13): Dr. Steven Greer estuda o corpo de um possível alienígena encontrado no Chile. Acompanhem a matéria:



Disclosureproject – Dr. Steven Greer: “Depois de muitas semanas de viagem, estamos de volta para anunciar os resultados surpreendentes que foram obtidos em nosso estudo do possível corpo do pequeno ET. Steven M. Greer (28 de junho de 1955) é um osteopata americano e ufólogo que fundou o Projeto Orion e The Disclosure Project.

Greer diz, “Dr. Bravo, Emery Smith e eu viajamos para o país que é hoje o lar deste possível corpo do pequeno ET e fomos capazes de obter grande sucesso no Raios-X e tomografia computadorizada de todo o corpo. Nós também fomos capazes de obter as amostras de DNA sob condições estéreis e cirúrgicos. Estas amostras de DNA estão sendo estudadas por um dos geneticistas mais importantes do mundo. “




Inscreva-se no nosso canal no Youtube 🙂
Receba nossas atualizações no seu e-mail 🙂



O Raio-X e tomografia computadorizada mostram um intacto organismo humanóide biológico real, sem dúvidas. Surpreendentes imagens em 3-D foram capazes de serem feitas do corpo a partir da tomografia computadorizada detalhada, e fomos capazes de ver os órgãos internos, como pulmões e que eu tenho quase certeza é uma estrutura do coração.




Dr. Steven Greer    

Greer acrescenta que “Estas imagens acabaram de serem examinadas pela maior autoridade do mundo em anormalidades esqueléticas, displasias e síndromes esqueléticos fetais e ele declarou que esta é diferente de qualquer estrutura esquelética conhecida encontrado em humanos. Sabemos também que não é uma antigo hominídeo, e enquanto humanoide, não aparenta ser humano. “



Tanto este perito, bem como o radiologista que é chefe do centro de imagens onde todos raios-X e tomografias foram feitas, afirmaram que a densidade óssea impede que o corpo seja a de um feto abortado com 20-22 semanas humana. Haveria muito pouco cálcio nos ossos para que isso fosse o resultado de um feto dessa idade. Ambos os médicos acham que o momento da morte do ser foi pós-natal (que este viveu por algum tempo fora do útero, se de fato tenha se desenvolvido em um útero…).
Os procedimentos para os estudos de DNA são complexos e demorados. Literalmente o estado-da-arte tecnológica disponível na terra será exercido sobre este estudo, e sua equipe de especialistas é sem dúvida, a mais avançada e profissional que pudesse ser construída. Os estudos de DNA vão demorar cerca de 2 meses, e possivelmente mais.
Greer ainda está esperando os resultados de testes de DNA no corpo alienígena desde 19 de dezembro.
O ser foi encontrado no deserto de Atacama na América do Sul e pessoas próximas de onde o ser foi encontrado falaram sobre terem visto esses seres e naves ET em forma de ovo.
Dr. Greer coloca essa informação em conjunto com o testemunho de Jonathan Weygandt, um fuzileiro naval, que foi nessa área, no local de pouso de uma nave ET em forma de ovo. Tanto o filme da entrevista com Weygandt e seu depoimento transcrito foram disponibilizados para os cineastas. O testemunho de Weygandt é fascinante, não só porque ele estava certo sobre o que ele descreve como “algo em forma entre um ovo e uma lágrima”, “dinâmica” e “muito orgânico”, mas sentiu que os ocupantes da nave estavam tentando se comunicar com ele. Extraordinário! E de um fuzileiro naval!

Todos os detalhes desta incrível história, serão apresentados no documentário feito pelo Dr. Steven Greer, denominado: Sírius. Vejam o trailer do filme, logo abaixo:

Segue vídeo:


Tradução: Rogério Morazotti

Fonte: http://beforeitsnews.com

Fonte do vídeo: Youtube PauloMurilo7

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)