Por dentro do McDonalds

As cores vermelha e amarela são cores quentes, e representam velocidade, agilidade e fome. Sim, fome. Você pode não estar com fome, mas provavelmente sentirá ao passar por um McDonalds e ficar olhando para lá.

Ao entrar na armadilha do ambiente, você já é bombardeado por aquele cheiro maravilhoso que vem… De um bomba! Sim, gente. O cheiro do McDonalds não é natural!

Ele é um “perfume” que é lançado para ativar uma parte da nossa memória feita pelo olfato.

640 Foto2 Por dentro do McDonalds

Mas não só o McDonalds, como a Kopenhagen também faz isso. Em alguns lugares, em ambos estabelecimentos, principalmente em Shoppings Center, você pode ver aquela bomba no teto, logo embaixo da fachada.

Falando do interior agora: Você já percebeu que os bancos de lá são desconfortáveis? Isso também é proposital.
A ideia de fast food também é essa. Aquele não é um lugar para você ir e passar horas comendo. O objetivo é: Vá, coma e saia o quanto antes.

Tudo dentro do ambiente te causam desconforto. Você é obrigado a ficar olhando para amarelo e vermelho sem parar, e isso te causa calor, ansiedade, angústia até você não aguentar mais e ir embora.

Pois é, pessoal. Mesmo sabendo dos males dos lanches, da batata e agora também desse estratégia, não conseguimos evitar, não é mesmo?

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)