Piores seitas da terra

 

 
Crimes, ocultismo, lendas, mortes, drogas… Conheça as 7 seitas mais estranhas do mundo:

 
7.Ordem do Templo Solar
 
 
O grupo foi criado em 1984 por Luc Jouret, um belga e neo-nazista. O grupo seria cristão e também conhecido como a segunda vinda de Cristo e os Cavaleiros Templários. Alega-se que uma criança foi sacrificada por pensarem ser o anticristo em 1994, dias depois ele e dúzias de seguidores cometeram suicídio. Os franceses hoje consideram a organização criminosa.
 
 
6.Comunidades de Bhagwan Shree Rajneesh
 

O místico indiano Bhagwan Shree Rajneesh fundou diversas cidades ocultistas no Oregon, EUA, durate os anos 1980, estranhamente cheias de carros da marca Rolls Royce. Bhagwan supostamente envenenou centenas de pessoas em Dalles, Oregon, com a bactérias Salmonella, em 1984, para colocar as eleições locais em favor da seita.

 
5.Davidianos
 
 
Considerado um dos maiores dissientes da igreja Adventista do Sétimo Dia, os Davidianos são famosos pela revolta de 1993 no seu complexo Waco, no Texas, EUA, que acabou com a vida de 76 pessoas. O evento resultou mais ou menos no desaparecimento do que muitos consideravam uma seita, que acreditava no apocalipse eminente.
 
4.Família Manson
 
 
Charles Manson, que aprendeu a tocar guitarra na prisão, formou a sua “família” de criminosos em 1968. Charles pensavam que uma guerra de raças entre brancos e negros iria eclodir em 1969. Quando isso não ocorreu ele enviou seus seguidores em uma série de assassinatos para “mostrar aos negros como se fazia”, mas as vítimas eram as pessoas que não o haviam ajudado em sua carreira musical.
 
3.Heaven’s Gate
 

Os seguidores da seita Heaven’s Gate, liderados por Marshall Applewhite, pensavam que a Terra e tudo que há nela seria “reciclado” e acreditavam que poderiam pegar uma carona no cometa Hale-Bopp, em março de 1997, o que os permitiria sobreviver. Os 39 membros, incluindo Marshall, envenenaram a si mesmos em turnos em uma mansão na Califórnia, vestindo tênis da Nule e tarjas ao redor do braço que diziam “Equipe de Desembarque Heaven’s Gate”.

 
2.Aum Shinrikyo
 
 

Fundada em algum ponto da década de 1980, Aum Shinrikyo é famosa pelos ataques ao metrô de Tóquio com o gás sarin em 1995, matando 12 e ferindo mais de 5 mil pessoas. As crenças da seita são frequentemente descritas como uma mistura de aspectos destrutivos de várias religiões. Vários seguidores acreditavam que iriam desenvolver super-poderes e outros saboreavam a chance de lutar contra o materialismo japonês.
 
1.Peoples Temple
 
 
O reverendo Jim Jones começou a Peoples Temple para ajudar os sem-teto, desempregados e doentes de todas as raças, mas ex-membros afirmaram que abusos eram comuns dentro do grupo. Para remover este grupo do olhar examinador da sociedade, Jim começou uma colônia nas selvas da Guyana, onde esperava construir uma utipia tropical.
 
 
Quando um congressista visitou a comunidade juntamente com três jornalistas para investigar alegações de abuso eles foram mortos quando tentavam deixar o local. Depois deste tiroteio 913 membros da comunidade beberam cianureto com suco, em um suicídio em massa. Há registros de audio e vídeo do evento e muitas pessoas foram forçadas a beber o veneno, incluindo centenas de crianças.

 

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 8 Comments Quero comentar!
  1. luciana disse:

      vcs esqueceram de colocar a seita mórmon, vcs sabem o que eles fazem nos templos deles?????
      eu sei eu ja fui membro desta seita e consegui chegar a um grau muito elevado, mas abandonei depois que descobri os rituais satânicos, mulheres férteis(menina) eram violentadas antes tomavam um chá e depois os profetas as violentavam para que tivessem filhos somente dos escolhidos….. e muito mais…..

  2. Raphael disse:

      Sua ordinária mentirosa eu conheço muito bem a seita sud ,eles são muito restrito ao sexo!!
      Eu detesto religião mas reconheço que os mórmons são estremamento bondosos !O o problema deles mesmo é o roubo descarado de grana, mais claro não chegam ao pés do evangélicos!

  3. flavio disse:

      QUEM NÃO LER A BÍBLIA VIVE FORA DA VERDADE ,SE DINHEIRO É TUDO ,PORQUE QUEM É RICO NUNCA ESTÁ SATISFEITO…ROUBO SÓ SE FOR DE ESCOLHIDOS POR DEUS PARA SERVI-LO.

  4. Antonio Carlos Zambon disse:

      Quem é este ou esta idiota,que fala tantas asneiras dos mórmons,saibam que eles são muito amáveis,sou desta organização desde 1986,e não me arrependo,nos estados unidos existe os bisposhop,é como um mercado onde qualquer pessoa,não precisa ser mórmon,se estiver em dificuldade pode entrar pegar o alimento que quiser e levar para casa,não precisa pagar,tbm la ,no japão e outros países a igreja mantem a universidade brighan yong,onde vc pode fazer uma faculdade e não paga nada.

  5. Mateus disse:

      Quanta babaquice.

      Os mormons são uma religião cristã.
      Embora acreditem no livro de mormom do que na biblía,eles seguem cristo.
      Fui élder da igreja mormom,e frenquentei muitas vezes o templo mormom,e isso e a maior besteira que já ouvi.
      Hoje sou evangelico,e sem duvida nenhuma igreja e correta.
      Temos que seguir a Deus, e não aos homens.
      Vc é tão desinformado,que quem usa chá é o Santo Daime. E eles não fazem rituais satânicos,e nem violenta as virgens.
      Vc deveria era procurar Deus,e deixar de ser sem noção.

  6. Mateus disse:

      A igreja mórmon tem uma estrutura muito bem organizada,Quer mais robalheira que a Igreja católica?
      Que a igreja universal?
      Quer mais ladrão que R.R. Soares?
      Que a Igreja mundial.
      E muitos outros…
      Luciana,vc é tão mentirosa que mulheres nem tem acesso a “esses níveis” dentro da igreja mórmon.
      Não gosto da igreja mórmon,pela sua filosofia contraria a Biblia,mas dizer um absurdo deste tb já é demais.

  7. Demisson disse:

      Sua mentirosa..falastrona ! quem dera vc pudesse ter entrado num templo..vc nao sabe o que fala. Primeiro que nao somos seita..somos cristãos…A igreja leva o nome de Cristo..nos adoramos a Deus, e nos membros da Deidade, sendo Deus o Pai, Jesus Cristo o filho e no Espirito Santos. Segundo que o que voce falou é de uma falta de carater sem precedentes. Nos nao compactuamos com essa podridão..alias.. levantamos a bandeira para uma vida pura e de recato. Voce é uma descarada.
      Quer nos conhecer? acesse : http://www.lds.org.br
      Veja quem somos de verdade.

  8. Lucimara disse:

      Quanta perda de tempo,essa fulana não sabe o que fala,que grau elevado ela chegou,não existi grau nenhum, que possa essa aí chegar,só se for pra baixo,nunca ouvi uma barbaridade tão grande,por vocês não vão fazer uma pesquisa de quantas pessoas passam fome no mundo para tentar ajudar nossos irmãos que necessitam de alimentos de apoio,,,,

Email (Não será publicado) (Obrigatório)