Pastor Valdomiro ensina como ganhar dinheiro de maneira fácil e honesta

http://d1.heliopolis.kbahia.net/2011/12/valdemiro-santiago.jpg

Não tem nenhum mistério, você não precisa ficar anos estudando ou assistindo  tutoriais de como operar na bolsa de valores, assista apenas a esse vídeo e garanta seu futuro:

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 4 Comments Quero comentar!
    1. Nada de mais até ai. Talvez o problema é como o dinheiro é gerido, mas a informação procede e comparado com o passado o está muito bom hoje. Na época de Jesus os Judeus foram dominados por Roma tinham que pagar 50% de tudo que faziam a Roma + 10% do dizimo + 3% de contribuição para as festas Judaicas e tinha que pagar mais 24% de impostos pagos aos próprios Judeus como vemos que Mateus e Zaqueu eram cobradores destes impostos.

      Se fizermos as contas sobrava 17% para que eles sobrevivessem, porem havia um agravante não me lembro bem parece que eles plantavam 6 anos e o sétimo não poderia plantar, pois a terra tinha que descansar. Por isso que quando Jesus diz que veio para os pobres ele se referia aos pobres mesmo. Eles eram usurpados. Hoje vivemos em um mar de rosas. Pois nada disso hoje é lei, o descumprimento de pagamento dos impostos resultaria em os credores levarem os filhos dos inadimplentes como escravos.

      Era lei. Hoje é bom demais!!! Dá quem quer, segundo sua própria vontade. Essa é uma das maravilhas da vinda de Jesus a terra, nos libertou do julgo e acabou com a lei.

  1. Diogo disse:

      Não juguem os outro juguem a si mesmo

  2. Odenir disse:

      Eu não aprovo o que ele fas com o dinheiro dos fiéis eu aprovo os milagres que acontece na sua igreja,engraçado politico rouba anda de Jatinho enche o bolso e os pucha sacos dos politicos só faltam lamber eles ningue comenta nas redes sociais isso, eles nao ficam falando de Deus e ganham dinheiro dos bobinhos que votam neles veja o nosso Governo só tem ladrão rindo de nossa cara,ta na hora de comentar isso também.Ajuda ai povo brasileiro.

  3. Odenir disse:

      E os Politicos ninguem comenta nada

Email (Não será publicado) (Obrigatório)