Pânico em crise?

http://3.bp.blogspot.com/-JVidv_9eYe8/Uoeol0skIlI/AAAAAAAADOk/isDpnDDeIss/s1600/Panico+na+Band.jpg
Com um dos maiores orçamentos de produção na Band e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.

O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos dez pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.

Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último domingo (10), o programa deu um susto na Band, ao registrar cinco pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.
Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.

A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Band.(Folha de S.Paulo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *