Objetos são encontrados em Coca Cola.”e não são ratos”

Como a moda é falar do rato na Coca Cola trouxemos hoje mais casos de Coca com objetos para mostrar que não é só rato que se encontra no mesmo tem muito outros “brindes” .

Uma vendedora de cosmético encontrou dentro de uma garrafa de um litro e meio em Dourados algo que parece ser uma casca de fruta cítrica (laranja, limão etc). A vendedora de cosmético foi até um loja de conveniência e logo assim que comprou foi alertada pela funcionaria da loja que existia uma ‘meleca’ dentro da PET. O caso aconteceu em Maio de 2012.

casca-de-fruta-coca-cola

Um radialista da cidade de Coxim, teve a bela surpresa de encontrar na coca-cola um sachê de ketchup. Bom, se a pizza não tiver com ketchup pelo menos a Coca-cola fornece.

ketchup-coca-cola

No dia 12 de abril deste ano, um consumidor comprou a garrafa de 1 litro do refrigerante e se deparou com o confeito na garrafa, momentos antes de abri-lo. Após o susto, Cláudio entrou em contato telefônico com o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da empresa para saber quais providências ela tomaria sobre o caso. Mas, ao saber que apenas seria realizada a troca do vasilhame, o consumidor optou por denunciar o caso para o MP, inclusive levando o objeto de investigação.

confeit-coca-cola

Foi encontrado em uma padaria em Realengo –RJ, uma garrafa com um comprimido azul. Por sorte, uma funcionária percebeu antes que a bebida fosse servida

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)