Os 10 melhores Filmes com Mortos Vivos (Zumbis)

Os Zumbis nunca estiveram tão em moda como hoje! A Série Resident Evil, REC e The Walking Dead elevaram os mortos- vivos a  monstros da vez,depois de uma época de vampiros e lobisomens .

 Porém a ideia de zumbis levantando de suas covas para comer pessoas e dissiminar esta espécie de infecção não é nova, George A. Romero foi um dos primeiros a produzir um filme com estas criaturas gerando diversas continuações e regravações de suas obras. 
 
 
 Estou deixando de fora os filmes Resident Evil ,e as outras séries fora da lista, pois deveriam ser analisadas sobre um contexto   e não só como um filme isolado.
 

10 – Terra dos Mortos – Land of the Dead/2005
Diretor: George A. Romero
Sinopse: Os zumbis tomaram o mundo e uns poucos humanos restam morando em uma cidade.Os ricos cobram alto por um local seguro e um bando de pessoas decidem lutar contra os ricos e mortos vivos.

 
 
09 – Despertar Dos Mortos Vivos – – Dawn of the Dead/1978
Diretor: Ton Savini
Sinopse: Um grupo de pessoas desconhecidas ficam isolados quando zumbis canibais ganham vida através de zonas espaciais radioativas atacando todos que se opuserem a sua frente.Este filme foi regravado em 2004.

 

08 – Diário dos Mortos – Diary of the Dead/2007
Diretor: George A. Romero
Sinopse: Um grupo de estudantes resolve fazer um filme de terror em uma floresta quando são surpreendidos por vários zumbies. Os estudantes resolvem usar os mortos vivos no projeto, porém o perigo cresce e é provável que ninguém sobre vivo.

 
 
07 – Madrugada dos Mortos – Dawn Of The Dead/2004
Diretor: Zack Snyder
Sinopse: Uma estranha infecção que torna as pessoas mortas vivas se espalha e um grupo de sobreviventes se refugiam em um shopping center enquanto lá fora o lugar é sitiado por milhares de cadáveres famintos
 
06 – Dia dos Mortos – Day of the Dead/1985
Diretor: George A. Romero
Sinopse: Os Mortos vivos dominaram a terra e um pequeno grupo de humanos luta para sobreviver. O estoque de alimentos, os medicamentos e as munições estão acabando tornando a situação mais crítica. É considerada a parte final da trilogia de George A. Romero
 
05 – REC – 2007
Diretor: Jaume Balagueró e Paco Plaza
Sinopse: Este é mais original e não filhote dos filmes de Homero. A história conta como uma equipe de repórteres documenta um serviço do corpo de bombeiros a noite. Em uma missão alguma coisa dá errado,pois algo sinistro está a solta em uma casa, pessoas são infectadas e viram mortos vivos com fome de carne humana.
 

04 – O Extermínio  
Diretor: Danny Boyle
Sinopse: A sociedade está sendo destriuido por um vírus que transforma os infectados em mortos vivos. A luta ocorre entre os sobreviventes em uma Londres completamente deserta.

 
 
03 – A Volta dos Mortos Vivos – Return of the Living Dead/1985
Diretor: Dan O´Bannon
Sinopse: Dois funcionários de um depósito encontram barris do exército lacrados e sem querer liberam o gás contido nele. Este gás acaba reanimando os mortos e e batalha entre os vivos e mortos que comem cérebros começa.

 
 
02 – A Maldição dos Mortos-Vivos – The Serpent and the Rainbow/1987
Diretor: Wes Craven
Sinopse:Um antropólogo é enviado ao Haiti para recolher um pó que tem o poder de tornar pessoas em mortas vivas. Em sua missão o cientista se vê em meio a rituais sangrentos, maldições e zumbis. Basedo em experiências reais é um filme que porporciona uma viagem a magia negra e ao sobrenatural. Recomendadíssimo!!
 
01 – Todo mundo quase  Morto (2004)
Diretor:  Edgar Wright
Um representante dos filmes de zumbis com comédia,que considero obrigatorio!
 Sinopse:. Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.Impossivel não se divertir nesse filme,e tomar alguns sustos,é importante porque diverte de forma bizarra!
 
Todo Mundo Quase Morto : foto

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)