Objeto desconhecido próximo a galáxia esta enviando ondas de rádio no universo.

Há algo estranho acontecendo  na vizinhança cósmica. Um objeto desconhecido nas proximidades da galáxia M82 começou a enviar ondas de rádio e a emissão não se parece com nada visto em qualquer lugar do universo antes.
“Não sabemos o que é,” diz o co-descobridor Tom Muxlow do Centro de astrofísica perto de Macclesfield, Reino Unido.

A coisa apareceu em maio de 2010, enquanto Muxlow e seus colegas estavam monitorando uma explosão estelar independente em M82 usando a rede MERLIN de telescópios de rádio no Reino Unido. Um ponto brilhante de emissões de rádio surgiu apenas alguns dias, muito rapidamente, em termos astronômicos. Desde então, ele tem feito muito pouco, exceto os astrofísicos defletor.

galaxiaM82

Fonte : www.newscientist.com

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. lucas disse:

      eu não sou astrônomo mas as galaxias mais próximas não estão a algumas centenas, se não milhares de anos luz??? o sinal de radio não viaja próximo a velocidade da luz??? então tudo isso que estão observando agora já aconteceu teoricamente a centenas ou milhares de anos atrás… se fosse pra der merda a merda teria acontecido a muito tempo… existem estrelas que emitem sinais de radio de forma estranha já vi isso em algum documentário fdp por ai kkkkkkkkkkk fui….

Email (Não será publicado) (Obrigatório)