O véu na escuridão

 A Historia
Era pra ser um casamento normal em Dr. Camargo, a moça iria pra Maringá atrás de maquiadores e profissionais que ajudam na beleza melhores que em Dr. Camargo. E bem, ela foi… se maqueou, se arrumou, e então partiu novamente para a cidade onde seria o casamento, mas no meio do caminho o carro onde ela estava bateu de frente com uma carreta (o que é bem comum acontecer naquela região). Morreram todos… a noiva, a mãe da noiva e a cunhada da noiva. Foi um acidente trágico.
 http://sobrenatural.org/upload/conteudo/15530/Noiva_Estrada_250x195.jpg
Relato Real
Isso aconteceu no estado do Paraná, entre Maringá (onde nasci, e moro) e Dr. Camargo, cidade ao lado.
Bom, o que vou contar aqui aconteceu com meu pai até mesmo antes de eu nascer.
Estava lá ele e seus amigos indo em uma festa em Dr. Camargo… sei que pode até parecer meio massante mais uma história de noivas fantasmas andando pela estrada… mas foi bem isso que aconteceu. Ele viu uma noiva andando pela estrada, e como ele já sabia da história de uma noiva errante andado por aí, foi naquele mesmo momento que meu pai e mais um amigo dele pediram pra parar o carro porque queriam ir ver o que essa mulher queria, se era apenas alguém tentando assustar o povo que passava por lá (já que na época esse caso era famoso naquele local). Era pra ser um casamento normal em Dr. Camargo, a moça iria pra Maringá atrás de maquiadores e profissionais que ajudam na beleza melhores que em Dr. Camargo. E bem, ela foi… se maqueou, se arrumou, e então partiu novamente para a cidade onde seria o casamento, mas no meio do caminho o carro onde ela estava bateu de frente com uma carreta (o que é bem comum acontecer naquela região). Morreram todos… a noiva, a mãe da noiva e a cunhada da noiva. Foi um acidente trágico.
Dizem que o rosto da noiva ficou totalmente desfigurado… isso aconteceu nos anos 80, quando meu pai viu essa noiva cadaver.
Fonte: SobreNatural

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. loira disse:

      Ah ta! ¬¬’

Email (Não será publicado) (Obrigatório)