Naldo atrasa show em 10 horas!

 

Reprodução / Instagram
Naldo mandou a mensagem para os fãs que o critivacam e depois apagou a foto

O cantor Naldo era uma das atrações mais esperadas do Villa Mix Floripa 2013, na noite do último sábado, dia 20, em Florianópolis. O show era previsto para acontecer às 18h40, mas Naldo subiu ao palco dez horas depois, às 5h. Poucos fãs ainda esperavam pela apresentação, que contou apenas com seis músicas.

Segundo a assessoria do artista, o atraso aconteceu por conta de um problema com o transporte da banda, que estava em Criciúma, e não conseguiu chegar a tempo devido a um acidente na estrada. Em Criciúma, Naldo também irritou os fãs já que o show teve apenas meia hora de duração.

Revoltado com as várias críticas sofridas, antes de iniciar o show em Floripa, quando ainda aguardava a chegada do resto da banda, Naldo postou uma foto em sua conta do Instagram mostrando o dedo do meio. Arrependido, ele deletou a postagem, mas a imagem foi salva.

 

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 3 Comments Quero comentar!
  1. Albert disse:

      Pior ainda é quem dá dinheiro e curte o que esse merda faz!!!!

  2. renato alex disse:

      aplauso para o naldo hehee ,ele ta nem ai nao ainda sim vai ter gente o defedendo e chorando os prantos por ele ,ele ganhando o dinheiro dele eo que importa ,e honrar os compromissos com o publico dele ai so se der!

  3. carlos ismaiel disse:

      Depois dessa ainda tem gente que vai dar seu dinheiro suado, pro um cara como esse que men liga para os fã.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)