Musicas que os irmãos winchester escutam

http://teleseries.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/09/Sam-Dean.jpg

melhores músicas que embalam a viagem dos irmãos Winchester rumo ao sobrenatural. A série alia o terror que cativa a tantos com uma trilha sonora caprichada e não poderia ficar de fora do nosso top ten. O esquema é o mesmo: basta clicar no título para ouvir!

1) Highway to hell (AC/DC) – Se não fosse um clássico do rock, poderíamos dizer que foi feita sob medida para a série!

2) Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Essa não poderia ficar de fora. Creedence é delicioso e rolou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.

3) Feel on Black Days (Soundgarden) – Novo clássico. A banda pode ter surgido no final dos 80/ início dos 90, mas a atitude é de veterano. Sem mencionar que são contemporâneos do Pearl Jam e do Nirvana.

4) Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Exit” da segunda temporada.

5) Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean!

6) Knockin on heaven’s door (Bob Dylan) – Ficou mundialmente famosa por causa do Guns n’ Roses, mas é infinitamente melhor na voz do velho Bob.

7) House of the rising sun (The Animals) – Essa vale mais pela curiosidade: essa música já virou título de episódios de Lost e de Grey’s Anatomy! Digno de um clássico.

8 ) What a wonderful world (Ramones) – É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, então mesmo que essa não seja a melhor música, está aqui marcando presença.

9) Folsom Prison Blues (Johnny Cash) – O título da música deu nome ao episódio e não poderia deixar de embalar a história dos hermanos na prisão. Quem não sabe da ligação de Cash com o mundo carcerário, assista o excelente “Johnny e June”. Não se engane com o nome de Reese Whiterspoon no elenco: o filme é bom.

10) I’ve got you under my skin (Frank Sinatra) – O velho blue eyes também é rock n’ roll. Todos esses astros que aí estão, aprenderam com Frank como seduzir multidões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *