Mortos em imagens de ultrassom?

 

Recentemente o nosso blog parceiro Clube dos Medos publicou uma interessante postagem que mostrava uma mulher morta que supostamente teria aparecido no ultrassom de sua neta e agora, outra situação como esta ganhou os noticiários ao mostrar um médico venezuelano falecido que teria aparecido no raio-x de um adolescente.
 
Curiosos fomos pesquisar e achamos cinco casos como este publicados recentemente em sites de notícias, seriam todos ilusões criadas por pessoas que sentem a falta dos mortos ou realmente eles estariam aparecendo em raios-x e ultrassons? Vejam abaixo as histórias e definam as suas opiniões sobre o assunto.
 
01 – Rosto de mulher morta ‘aparece’ em ultrassonografia de bebê
Uma mulher de 35 anos chamada Catherine Beattie, não teve dúvidas ao olhar a ultrassonografia de seu bebê e identificar a sua vó falecida há 32 anos. A inglesa acredita que a sua avó apareceu no exame para dizer que está tomando conta da menina no útero dela.
 
– Quando fiquei sabendo que a minha filha estava sob-risco, rezei para a minha avó, para que ela protegesse a minha pequena. – disse Catherine, segundo o site The Sun.
 
02 – Médico morto apareceu em um raio-X de adolescente
Um menino estava tendo febre, vômitos e dores na barriga e então foi tirar um médico decidiu tirar um raio – x para diagnosticar o problema quando viu uma imagem que identificaram ser o médico José Gregório Hernández já falecido. 
 
Segundo a mãe do garoto havia rezado para o médico pedindo que a dor do filho não fosse nada grave e então a figura apareceu no raio-x para mostrar que não tem nada de errado com seu filho
José Gregório Hernández foi um médico religioso que tentou ser padre, mas se dedicou mesmo a cuidar dos indigentes e dos pobres. Muitas pessoas na Venezuela fazem orações para ele pedido a cura para as enfermidades.
 
03 – Avó morta aparece em ultrassom da neta
Aqui no Brasil o fato ocorreu em Brasília quando um casal identificou na ecografia de seu filho, a avó falecida há quatro meses. Segundo a história narrada pelo blog Clube dos Medos, o homem e a mulher notaram a aparição, mas somente depois foi que conversaram sobre o assunto.
 
Para saber mais sobre esta postagem leia a postagem:Mulher morta aparece em ultrassom da neta
04 – Fantasma aparece em ultra-som de testículos
Um homem de 45 anos de idade foi realizar um ultra-som nos testítculos de um homem e a imagem de um homem fazendo caretas, como se estivesse sentindo dor foi identificada. O ultrassom foi divulgado em uma revista medida de urologia sendo tratado como um caso curioso.
05 – Michael Jackson aparece em Ultrassonografia
Para finalizar outro caso mais inusitado que os acima, pois quem teria supostamente aparecido em um ultrassom teria sido ninguém menos que o próprio Michael Jackson. O fato foi noticiado pelo site PopCrunch e a imagem divulgada parece mesmo ter semelhança com o astro pop.
 
Para ler outras postagens apavorantes visite o site abaixo, porém ATENÇÃO, somente o visite se você saber controlar os seus medos.

 

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)