‘MegaUpload Está Chegando’, Diz Kim Dotcom

http://media2.onsugar.com/files/2012/08/33/3/751/7512980/d4816606c739471b_megaupload.xxlarge.jpg 

Como vocês sabem, no dia 19 de janeiro de 2012 o mundo entrou em drama. SOPA, PIPA, Obama querendo censurar a informação da internet, Microsoft apoiando, e o pior, o melhor serviço de armazenamento de dados, Megaupload, fora fechado pelo FBI após uma ordem federal.

De lá para cá, foram 8 meses, e percebemos que a pirataria nunca enfraqueceu. Só foram usados outros métodos, como os torrents, ou servidores mais fracos. Só que todos eles não se comparavam a agilidade e rapidez de se usar o MegaUpload.

A pirataria continuou, o tempo passou, Dotcom, o criador do site, preso pelo FBI, foi solto, e twittou seu projeto de começar um novo Megaupload. Mas não seria como o antigo. Seria muito melhor e maior.

Depois, Twittou sobre um novo projeto que se chama Megabox, uma loja de músicas diferenciadas, que permite que os artistas ganhem até 90% com a venda de suas músicas, mostrando-se uma ameaça as gravadaras. Agora ele tweeta que o modo como os dados seriam transmitidos seriam revolucionados pelo novo Mega. Realmente, o cara está irado.

Kim Dotcom KimDotcom no Twitter2 MegaUpload Está Chegando, Diz Kim Dotcom

Mas a maior esperança, para todos aqueles que achavam que isso era um blefe, reside em um tweet. No dia 21 de setembro de 2012, Dotcom tweetou o seguinte:

Kim Dotcom KimDotcom no Twitter 550x316 MegaUpload Está Chegando, Diz Kim Dotcom

`Update rápido sobre o mega: Código 90% pronto. Servidores estão a caminho. Advogados, parceiros e investidores estão prontos. Seja paciente. Está chegando.`

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)