Médico receita sexo anal como método contraceptivos

Médico receita sexo anal como método anticoncepcional Médico receita sexo anal como método anticoncepcionalDr. Olivença Rebelo Junior receita técnica “alternativa” para o controle de natalidade.

Um casal da cidade de Serra do Navio no interior do Amapá ficou estupefato ao receber o receituário do Dr. Olivença Rebelo Junior, o médico receitou ao casal a prática do sexo anal como meio de conter gestações indesejadas.

O casal cuja renda mensal é de um salário mínimo e atualmente possui cinco filhos. Ambos de 23 anos ficaram revoltados com a indicação clínica e denunciaram o doutor sodomita ao Conselho Regional de Medicina.

Os postos de saúde de Serra do Navio não possuem métodos anticoncepcionais para distribuição em função da orientação do prefeito que é católico fundamentalista e crê que somente os métodos naturais devam ser utilizados. Em entrevista o prefeito Botelho Manasais reafirma esta orientação, para ele ‘camisinha é coisa do inimigo. O negócio é jogar descalço”.

O Dr. Olivença não nega o receituário e justifica sua recomendação dizendo que ‘este povo não devia nem fazer sexo. Deviam é ter responsabilidade. Não sabe gozar fora que gozem na bunda”. O CRM estuda a possibilidade de caçar o registro profissional do médico sodomita e indenizar a família. Por solicitação do casal não revelaremos o nome dos cônjuges, mas em entrevista o marido disse que num primeiro momento até gostou da sugestão médica, no entanto sua esposa ficou revoltada e disse que “sexo por trás é coisa do satanás”. O advogado da família exige a cassação do registro profissional do Dr. Olivença e uma indenização por danos morais no valor de R$ 900,00.

FONTE: Jornal de Amapá, 08/04/2012, p.33

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. TPF disse:

      Já vi colocar coca-cola na vagina pra nao engravidar!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)