Marcelo Serrado pode ter um especial para o personagem Crô, na Globo

Famoso na pele do personagem Crô, em Fina Estampa, Marcelo Serrado colhe os frutos de sua exclente atuação na novela. O ator, que está viajando o Brasil inteiro ainda por conta do sucesso do personagem, contou que não esperava que sua volta à Globo – após passar um bom tempo na concorrente Record – seria assim.

“Foi uma volta surpreendente, eu sabia que tinha feito a escolha certa, mas não esperava que seria assim.”
O último papel de Marcelo Serrado na Record foi um delegado durão em Vidas Opostas, ao receber o convite para interpretar Crodoaldo Valério, o ator contou que foi montando o personagem até o resultado final.
“Fui pegando o jeito de um, a roupa de outro e montando o Crô. Na primeira vez que gravei e vi os câmeras e os caras da técnica rindo muito no estúdio pensei: Hummm esse vai pegar. Mas não esperava tanto sucesso.”
A repercussão do personagem foi tanta, que Marcelo Serrado vai ganhar um especial de fim de ano na emissora, ele contou algumas coisas do projeto:.
“O Aguinaldo já está escrevendo, já conversamos com a direção, mas o martelo ainda não está batido. Se rolar, não vai ter Tereza Cristina nem o Baltazar, o especial vai falar do Crô mesmo.”
Imaagina!

4 comentários em “Marcelo Serrado pode ter um especial para o personagem Crô, na Globo

  • 5 de abril de 2012 em 01:22
    Permalink

    vc foi marvilhoso! até meu namorado, parava sempre que podia para ver anovela por sua causa! boa sorte em qualquer trabalho q vc faça.

    Resposta
  • 5 de abril de 2012 em 12:42
    Permalink

    Amei em saber disso!! Concerteza será sucesso absoluto.

    Resposta
  • 5 de abril de 2012 em 23:05
    Permalink

    gostei muito gostaria que tiverse acontinuaçao da novela…

    Resposta
  • 8 de abril de 2012 em 15:16
    Permalink

    vc fez um papel maravilhoso que não deveria ser esquecido por isso se fizer especial hummmmmmmmmmmmmmm que eu vou perder pára tudo bjos de sua fã

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *