Mãe hackeia site de escola e muda a nota dos filhos

http://upamais.com/images/14600734056171002215.jpg

Você já ficou desesperado após receber uma nota baixa na escola? Há quem esconda até da mãe, com medo de levar uma bronca daquelas. Mas não é preciso ter medo se você for filho de Catherine Venusto, de New Tripoli, Pensilvânia, EUA. A mulher foi funcionária do Northwestern Lehigh School, colégio em que seus filhos atualmente estudam. Ela ainda tinha a senha da superintendente da instituição, então aproveitou a oportunidade para mudar a nota das crianças quando viu que sua filha não havia passado em uma prova de química.

A nota foi alterada para garantir que a menina fosse aprovada. Aproveitando a oportunidade, Catherine também alterou a nota de matemática de seu filho. O menino tinha tirado 98 (de 100). Ela mudou a nota para 99 (e precisava?).

Quando perceberam as alterações nas notas, questionaram a superintendente do colégio, Mary Ann Wriggt, já que tudo foi feito com o login dela. Ela negou qualquer mudança, então começaram as investigações. A ligação do “hacker” com Catherine foi lógico: somente seus filhos tiveram as notas modificadas.

A mãe admitiu o crime, mas disse que não considerou o feito ilegal, apenas “anti-ético”. O colégio disse que pretende processá-la e pediu desculpas pelo ocorrido.

Reprodução/The Daily

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)