Luciano Huck perde a linha e ofende os argentinos no Twitter

http://upamais.com/images/69892029378137375330.jpg

Luciano Huck perde a linha e ofende os argentinos no Twitter

Corinthiano doente e um pouco “talvez” sem noção o apresentador Luciano Huck não conseguiu se conter e na madrugada desta quinta-feira (5) acabou soltando palavrões e ofensas contra os argentinos, em comemoração ao primeiro título do Corinthians, na Libertadores da América. Através do seu perfil no Twitter, Luciano disparou: “- Vai Corinthians! Porra que nervoso! Esse Santiago Silva tem que ser preso. Vermelho não basta. Vão se fud…seus argentinos de merd…! Que maravilha!!!!! Viva Emerson!!!!! Depois de 1978, nos ombros de meu pai no Morumbi. Este é o momento mais bacana de ser corintiano! Salve o Corinthians!!! Que venha o Chelsea!!!! Queria muito estar em SP neste momento!!!! ”.

Os palavrões e ofensas do apresentador do Caldeirão do Huck não foram aprovados por seus seguidores. E virou assunto no Facebook dividindo muitas opiniões.

Confira os comentários de alguns:

“Legal o Corinthians ganhar do Boca e de quebra o Luciano Huck se ferrar por conta disso. Babaca preconceituoso”, via @klaxonsbc.

“Por falar em Boca, mas que boquinha suja tem esse Luciano Huck, heim?”, via @empire_of_dust.

“To vendo aqui o Luciano Huck xingando os Argentinos… mandando a galera se fuder. Sem respeito e educação… não nega que é gambá”, via @baketa.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)