Jovem filma ex namorada se jogando de ponte para não ser responsabilizado

Gary Newell Jovem filma ex namorada se jogando de ponte para não ser responsabilizadoUma jovem de 19 anos se jogou de uma ponte enquanto era filmada pelo seu ex-namorado. Gary Newell, de 22 anos, explicou que decidiu registrar, através da câmera de seu celular, o suicídio de Jilted Joanne Griffiths, porque temia ser considerado culpado pela sua morte.

Jilted havia bebido muito quando encontrou o ex-namorado, que estava com a nova companheira, em um bar, na cidade de Haverfordwest, no País de Gales. Ela discutiu com Gary e foi expulsa do local.

O jovem seguiu Jilted e tentou acalmá-la, mas ela subiu nas grades de segurança de uma ponte. A polícia tentou conversar com ela e um negociador especialmente treinado para esse tido de situação estava a caminho, quando ela se soltou da grade e caiu da ponte.

Além de filmar a ex-namorada se jogando da ponte, Gary gravou a última conversa que eles tiveram. Ele disse à polícia que não queria ser responsabilizado pelo acontecido.

A mãe de Jilted, Monica, disse que a filha estava de bom humor quando saiu de casa na noite do incidente, mas que a bebida pode ter alterado seu comportamento.

Fonte: Dailymail

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
  1. Layz Gerlany disse:

      Bebida alcoólica para certas pessoas resulta invariavelmente em situações bizarras

Email (Não será publicado) (Obrigatório)