Jornalista assiste a filme sem óculos 3D e relata o que viu

Você vai ao cinema, compra sua entrada para um filme em 3D e decide assistir sem os óculos. É, realmente não dá pra acreditar. Mas isso aconteceu e olha, foi a piada do ano. Um jornalista do R7 recebeu um desafio: Assistir ao filme Wolverine Imortal sem os óculos 3D e depois teria que contar o que viu ou deixou de ver durante a sessão.

cinema-capa-home-wolverine-imortal-7a694bf0fa637b0bed6e9c47b19db1d6

“A primeira sensação quando se decide abrir mão dos óculos 3D no cinema é de rebeldia. É como se recusar a fazer uma tarefa a qual você é obrigado. Segundos mais tarde, você se transforma em um tremendo babaca (certamente é isso que passa pela cabeça da pessoa sentada ao seu lado). Afinal, você precisa dos óculos para ver o filme. Pelo menos para ver com a qualidade esperada”

Sério, eu não sei o que se passou na cabeça de alguém para propor esse desafio, mas que a mente foi cruel com o jornalista, isso foi. Imaginem a dor de cabeça que uma tela embaçada não deve dar? Mas calma, temos mais relatos…

20_49_23_834_file

“Tão logo o filme começa, surge o primeiro grande desafio: resolvi viver a experiência de assistir a um longa 3D sem óculos em uma sessão legendada (Lembra-se do sentimento de ser um babaca? Olha ele aqui de novo!). Esse é o principal empecilho da missão. As letras ficam desfocadas o tempo inteiro. Em alguns momentos, mais do que em outros. Mas nunca vai haver 100% de nitidez nas legendas. Conhecendo o idioma original do filme — no caso, o inglês — e forçando a vista, é possível sobreviver até o final…”

Não sei como parar de rir, mas vamos lá, qual seria a lógica desse desafio? Mostrar que é impossível assistir um filme em 3D sem a tecnologia correta. Mas vamos combinar, não precisava pagar esse mico, não é?

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. sasa disse:

      bosta total

    1. SÓ PODIA SER DO R7 MESMO,ESSES CARAS DO R7 SÓ FALAM BESTEIRA.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)