Jornal espanhol acusa argentino Messi de humilhar companheiros

Além da habilidade com a bola nos pés, Messi é conhecido no mundo do futebol pela humildade e a aversão a polêmicas. Entretanto, esta imagem pode não representar fielmente o argentino. O diário espanhol “El Confidencial Digital” revelou nesta quarta-feira episódios do dia-a-dia do Barcelona que têm como protagonista um Messi bem diferente do perfil de bom moço ao qual ele é associado.

De acordo com o jornal, o craque argentino costuma criticar os companheiros nos treinos do Barcelona, especialmente os mais jovens, com frases como “você não é ninguém” e “você está aqui para jogar para mim”.

Messi Atlético de Madrid e Barcelona (Foto: Agência AP)
Messi em ação pelo Barcelona: compartamento do atacante é questionado na Espanha (Foto: Agência AP)

O principal alvo de Messi é o jovem Cristian Tello, de 22 anos, cria da base do Barça. Ao ouvir frases como as citadas anteriormente, o jogador chegou a chorar após alguns treinamentos.

Outro que não tem uma boa relação com Messi é o atacante Alexis Sánchez. Segundo o diário, o argentino criticou o companheiro, afirmando que ele não valia os € 37 milhões (cerca de R$ 115 milhões na cotação atual) gastos pelo Barcelona na contratação do chileno em 2011.

– Do jeito que é ruim, não sei como pôde ter custado tanto. Não faça tantos gols e passe a bola para mim – teria dito Messi a Sánchez.

Por fim, o jornal espanhol diz que o comportamento de Messi não é divulgado porque os jogadores temem represálias do Barcelona e também obedecem a uma espécie de “lei do silêncio” no vestiário da equipe.

Fonte:G1

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. Sergio disse:

      O lôbo sempre se apresenta em pele de cordeiro!!!

  2. edvaldo disse:

      gente, uma coisa eu aprendi, ninguém consegue esconder o que realmente é por muito tempo e o que eu sempre ví e ouvi desce rapaz é que é uma pessoa de bem e respeitador,temos que avaliar antes de fazer a crítica pela crítica, quem está falando? quem está denunciando, tem credibilidade? porque a inveja existe e pra querer queimar o filme de alguém do dia agem sempre com covardia , meus jovens os invejosos agem assim, não estou aqui defendendo a,b ou c,só estou dizendo que antes de acabarmos com a integridade de alguém, seja ela famosa ou não devemos tomar muito cuidado, abraço a todos!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)