Homem é flagrado traçando cadela de sua ex mulher

http://upamais.com/images/94922114684129746661.jpg

Saunders estava  nu e com a cadela no coloReprodução/Daily Mail

Depois que Nicholas Saunders se separou de Kelly Thacker há 13 anos, sua vida sexual não foi das melhores. Após uma ríspida discussão com a atual namorada, Saunders foi à casa da ex para conseguir um pouco de carinho. Porém, Kelly não deu para o homem o que ele queria. O inglês, então, não teve dúvidas e pegou a cadela da raça mastiff de sua ex-companheira e fez o serviço com ela mesmo.

Kelly havia saído por alguns instantes, deixando o ex-marido sozinho em casa. Quando voltou, encontrou Saunders nu, na cama com Sasha, o animal. “Ele estava de quatro segurando em suas pernas. Sem dúvida, ele estava mantendo relações com ela. A cadela nem mesmo se movia”, afirmou, inconformada, à corte de Gloucester, na Inglaterra.

Saunders e a ex-mulher têm duas filhas, que estavam em casa no momento. Depois de ver a cena, as chamou e mostrou o que o pai estava fazendo. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o homem estava bêbado quando cometeu os atos. O tribunal inglês o condenou por crime de bestialidade e a sentença deve sair em algumas semanas.

Fonte:Site Pop

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)