Homem aranha em Balneário Camboriú ?

 

superheroi Rapaz fantasiado de super herói faz justiça em Balneário Camboriú

O justiceiro, Jucini Luiz, de 25 anos de idade, trabalha como entregador para uma pizzaria temática em Balneário Camboriú, e há seis meses se fantasia de Homem-Aranha todas as noites para transportar as pizzas. Porém, Jucini acabou incorporando o personagem quando a caminho de uma entrega encontrou uma vítima precisando de ajuda. Depois de descobrir que a jovem tinha acabado de ser roubada, o entregador saiu em busca do ladrão.

Herói da vida real

Após perseguir o criminoso com sua moto, o Homem-Aranha motorizado derrubou o delinquente com um chute e o agrediu com um pedaço de madeira que encontrou jogado na rua — nada de teias, infelizmente! —, contando com a ajuda de pedestres para imobilizar o suspeito. O super-herói não esperou a chegada da polícia, deixando o local para dar continuidade à sua missão oficial: entregar pizzas.

O ladrão foi levado à delegacia, autuado e preso, e, apesar do ato de bravura, as autoridades reforçam que as vítimas de assalto nunca devem reagir, pois é difícil saber se os criminosos estão armados ou não. Jucini não se vangloria da atitude, dizendo simplesmente que foi atrás do criminoso por acreditar que os ladrões de bolsa não sejam perigosos.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)