Hitler acreditava, que era Deus.

 


 

Adolf 53 thumb Hitler acreditava ser a “encarnação de Deus”, diz estudo

Através da análise de um discurso de Hitler datado de 26 de abril de 1942, o Serviço de Inteligência Britânica concluiu que a obsessão do führer em eliminar o povo judeu tratava-se de pura psicose, além do mais, ele acreditava que eliminando judeus estaria livrando a Terra do temível “veneno judeu”. Hitler queria passar a imagem do “Salvador” ou a “encarnação do Espírito de Deus”, conforme o relatado no documento.

Segundo o professor Joseph McCurdy, da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, esta pesquisa tinha o intuito de desvendar a mente de Hitler baseando-se nas palavras utilizadas pelo führer em seu discurso.

O déspota disseminava também que os judeus eram como uma “agência universal do mal”, que ameaçava dominar a Alemanha e depois, o mundo todo. Estudando suas palavras, pôde-se observar traços de histeria e epilepsia, pois Hitler demonstrava muito medo de ser derrotado pelos seus “inferiores”.

 

3 comentários em “Hitler acreditava, que era Deus.

  • 28 de janeiro de 2013 em 12:39
    Permalink

    Antes dele muitos já pregavam contra os judeus. Já havia um antisemitismo, inclusive dentro dos EUA.
    ele somente levou as idéias ao plano da realização.

    Resposta
  • 9 de setembro de 2013 em 23:35
    Permalink

    é essa mentalidade q faz com q o povo judeu domine a Terra, o ultimo q lutou contra isso foi Hitler, sou historiador, e digo q já hoveram atrocidades muito maiores do qua as q Hitler perpretou, um bom exemplo disso é o massacre indigena estadunidense, q é muito pouco divulgado, hj com um território forte, o q menos preocupa Israel é o bem do mundo, como para a maioria q não olha para Africa, só para si mesmo, o primeiro passo é limpar a Terra dessa imundisse judaica, punir o povo q matou nosso salvador Jesus Cristo, q embora Judeu, tentou mostrar q seu povo ja cometia erros, e por isso foi morto, um povo q faz isso com seu salvador, não deve continuar na Terra, se fizerem pesquisas no google mesmo, veram o q Israel tem feito, a Guerra dos 6 dias é apenas um exemplo, onde as “crianças do holocausto”, agora pegam em armas e vão á guerra contra a Palestina, pensem e leiam antes de defender por defeder.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *