Historia do Hampton Court

http://www.disclose.tv/files/photos/bb96ed5b7ab8c67L.jpg

Hampton Court é um palácio, que se localiza próximo a Londres e já foi habitado por Reis e Rainhas por muitos anos, chegando a ser um dos lugares mais luxuosos do mundo, o que tornou ele um alvo de cobiça de um Rei, que usou todo 180px-Hans_Holbein_d._J._048seu pode para toma-lo para si.

Em 1541, Thomas Woley, um Arcebispo, assumiu o lugar para si e com todo o dinheiro que tinha acesso devido a sua boa posição na Igreja, ele construiu o mais luxuoso palácio da Inglaterra. O lugar ficou tão belo que despertou a inveja do Rei Henrique VIII, que usou todo seu poder e influência para conseguir tirar o castelo dos domínios de Thomas. Assim o Arcebispo perdeu seu lugar e amaldiçoou o rei que lhe roubara.

Por essa época, aconteceu uma tragédia dentro do castelo, que foi a morte da Rainha Joana Seymour, que morreu doze dias após dar a luz a seu filho. Dizem que o fantasma dela ainda vaga pelo local e assombra as pessoas que passam pela escada do salão principal, mas também existem outras lendas de fantasmas que por lá vagam.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/a/ae/Hampton_Court_RJL.JPG/450px-Hampton_Court_RJL.JPG

Todas essas aparições eram apenas histórias que o povo contava, até um tempo atrás a gravação de uma câmera de segurança acabou vazando para o público, mostrando uma cena assustadora, que talvez confirme todas as suspeitas em volta do local… Muitos dizem que a aparição no vídeo é o próprio Rei Henrique VIII que foi amaldiçoado pelo Arcebispo e essa maldição faz com que ele vague no castelo para todo o sempre, afinal sua ganância pelo lugar foi tanta em vida, que continua após a morte…

Assista ao vídeo e tire suas conclusões:

 

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)