Greve nos correios

Começou nesta terça – feira a paralisação dos trabalhadores dos Correios do Brasil, a categoria começou uma tentativa de negociação com o governo, mas as conversas não surtiram efeito desejado.

Os trabalhadores lutam por melhores salários e ainda estão preocupados com possíveis mudanças no plano de saúde.

As mudanças podem afetar o modo como os funcionários utilizam o beneficio de saúde. Até o presente momento eles podem incluir como dependentes familiares como pai e mãe.

Sobre as negociações, a previsão é de que a proposta de 5,2% de aumento oferecido pela cúpula dos correios não seja aceita de imediato.

A categoria deve se reunir em assembleias por todo o Brasil, começando assim a greve até chegar a nível nacional.

456 bancarios e trabalhadores dos correios podem parar nos proximos dias 2012 09 06105907 Greve nos Correios por tempo indeterminado

As entregas de sedex, encomendas e correspondências podem ser afetadas com a paralisação por tempo indeterminado que teve inicio à 00h00min da terça – feira 11/09.

As greves se tornaram um fato constante, só em 2012 o país acompanhou pela TV e pela internet paralisações de diversas áreas das esferas da saúde, segurança, fiscalização sanitária e educação.

Pelo que parece os movimentos por melhores condições de trabalho e aumento salarial vão continuar, pelo menos até o governo federal e trabalhadores entrarem em acordo.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)