Funcionários do SBT fazem movimento contra apresentadora do ‘SBT Brasil’

Funcionários do SBT estariam indignados com alguns comentários da âncora do “SBT Brasil”, Rachel Sheherazade, segundo a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, publicada nesta segunda-feira (25/03).

A jornalista é conhecida por fazer comentários que são considerados, muitas vezes, reacionários e conservadores. Segundo o jornal, os funcionários estariam preparando um abaixo assinado intitulado “Rachel não nos representa” para encaminhar à diretoria da emissora.

O SBT disse desconhecer essa iniciativa. Além disso, o diretor de jornalismo do canal, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões.

5 comentários em “Funcionários do SBT fazem movimento contra apresentadora do ‘SBT Brasil’

  • 5 de abril de 2013 em 06:53
    Permalink

    Eh isso ae tem que falar mesmo nada de silencio e farsa como a GLOBO FAZ,manipulando e escondendo imagens do povo brasileiro!!

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 13:51
    Permalink

    Não é de hoje que percebo que essa ai é uma pseudo intelectual, dentre algumas coisa certas está um monte de asneira. Vive cagando fora do pinico. Comentarista é Arnaldo Jabor.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 16:01
    Permalink

    Bando de covardes, hoje esta na moda caçar pessoas pelo que pensam. Desta forma qualquer pessoa que discordar do pensamento que deve ser inserido na massa, se calará. Brava Rachel, espero que você continue com essa postura, pois é isso que te faz conhecida.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 16:17
    Permalink

    Inveja?
    Funcionários do SBT, vão se lascar.

    Resposta
  • 5 de abril de 2013 em 19:36
    Permalink

    Raquel representa não os funcionários do SBT mas sim toda uma população comenta coisas que o povo gostaria de comentar .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *