Foto misteriosa em Curitibanos SC

https://i.ytimg.com/vi/zo2c57SMqKo/hqdefault.jpg

Você provavelmente já ouviu estórias de fantasmas,sabe aquelas que chegam a dar calafrios de arrepiar os pelos.

Agora imagina se isso fosse registrado em uma foto!

Mais para você entender bem, primeiro vamos contar a origem de tal foto.

No tempo dos coronéis as pessoas eram muitos conservadoras,divórcio era coisa que não existia, então para você ter respeito em uma sociedade você tinha que casar,ter filhos qualquer coisa diferente eram visto com outros olhos.

Em uma cidade do interior de Santa Catarina, mais preciso em Curitibanos existia um fazendeiro muito rico com muitas posses.Todos na cidade o respeitavam,depois de muito tempo de casado o relacionamento se desgastou e tal fazendeiro se apaixonou novamente arrumou uma amante.Mais como não queria se separar para não perder o respeito da sociedade,e ter que dividir todo seu patrimônio, nada podia fazer eis que tal dia sua esposa desaparece misteriosamente.

A policia procura por dias nenhuma pista, nada simplesmente desapareceu após algum tempo o coronel resolveu se casar novamente,pois sua esposa foi dada como morta.E como  viúvo  poderia casar  novamente que a sociedade aceitaria sem nenhum pudor .

Um casamento lindo muitos convidados um dia de sol esplendoroso,todos riam,bebiam,comiam e se divertiam.

Fotografo coisa rara na época batia foto

com uma câmera similar a essa.

Chegou a hora de bater a foto do casal,eis que o fotografo ao bater a foto do casal viu uma nuvem tipo uma serração na frente do casal então resolveu bater a foto de outras pessoas tudo perfeito. Mais algum tempo se passou

-Vamos bater foto do mais  novo casal!

Novamente tal serração apareceu mais ele não identificava nada de errado,só que a noite se aproximava.Então batia a foto ou o casal não ia ter nenhuma recordação de seu casamento,foi batido a foto  acabou casamento um belo dia de festa.

O fotografo foi para casa  enquanto revelava as fotos tudo lindo muito bom,mais quando foi revelar a foto do casal teve um choque,corre ele para delegacia mostra a foto para o delegado da cidade.

O delegado não pensa duas vezes,junta sua equipe e vai para o sitio do fazendeiro o delegado mostra a foto e diz

-O que você tem a dizer sobre essa foto?

Fazendeiro:

-Eu confesso matei minha esposa eu não sabia: diz ele chorando.

-Confesso levei minha mulher para beira de um lago,a passeio ela nem desconfiava  o que estava para acontecer assim que chegamos na beira do lago empurrei ela puxei do facão e acertei,ela arregalou o olho e caiu uma lágrima ela disse:

-Você esta me matando e matando nosso bebê.Já era tarde de mais,nada mais podia fazer então joguei o corpo no lago.

-Me prenda por favor.

Assim o casal foi preso imediatamente.

No processo que está em Curitibanos arquivado o caso,o delegado afirma que provavelmente esse braço dela levantado foi na hora que ele deu a facada que à matou.

Kf5U2VbQ6FUBU4LEDeTQFJHKApós alguns dias na prisão,o fazendeiro se matou enforcado,sua amante chegou a cumprir alguns anos mais também foi encontrada morta em sua cela.

Os mais céticos vão dizer que é Photoshop.Mais a foto é verdadeira e muito antiga foi batida  nos anos 60.Acredito eu que não existia nada assim para manipular uma foto na época,mais meu avô muito católico ficou muito intrigado com está foto.

Mandou a foto para um padre dar alguma resposta para ele,o padre sem ter o que dizer assustado com a imagem não acreditando no que via só podia dizer vamos analisar essa imagem, mandou para laboratórios em São Paulo  para analisarem a foto,após muitos meses sem nenhuma resposta plausível ele pede a foto para o padre.

O padre desconversa e nada de devolver a foto,até que um dia meu avô pede com mais rigor e o padre fala que está com a foto e que vai devolver mais não pode dar nenhuma resposta para aquilo,”a  única coisa que ele disse é que a foto é verdadeira e nunca foi manipulada

Foto com seta mostrando aparição:

5FLUydd4LBQEKrSFefB7JXJC

Foto clareada para melhor observação:

6L3H47tJHr8MKXNDaVTt49TX

Foto com descrição dos envolvidos

Foto de fantasma

Então tire suas conclusões e deixe seu comentário,

mais a foto é verdadeira.

Fonte: Equipe Mirolito.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)