“Fantasma de Michael Jackson está em casa”, diz irmã do astro!

Estados Unidos – La toya, a irmã mais velha de Michael Jackson , 56 anos, afirmou nesta quinta-feira ao portal THE SUN, que o fantasma de seu irmão estaria assombrando sua casa de infância. A ex-integrante do programa “The Jacksons”, apresentado na rede de televisão CBS, acredita que o espírito de Michael estaria tomando conta de seus filhos Prince, Paris e Blanket, que vivem com sua mãe Katherine. A ex-estrela do reality show, Big Brother, nos Estados Unidos, afirmou que pode ouvir o astro sapateando na mansão em Encino, Califórnia. “Você não vê nada, mas pode sentir sua presença”, comenta La Toya A cantora e socialite acredita que o astro tenha sido assassinado.

'Fantasma de Michael Jackson está em casa', diz irmã do astro!!
La Taya teria chamado um médium para falar com seu irmão, que morreu de overdose em 2009, aos 50 anos, e completa, “Se Michael quer me dizer alguma coisa, eu quero saber.” As informações são do THE SUN Fonte: Paraíba News / O Dia

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 3 Comments Quero comentar!
  1. cárila keize disse:

      O sangue de Jesus tem poder nessa kasa,na vida dessa família.O Diabo quer a destruição dessa família,ms Jesus qr liberta-los.Fikem c Deus.

  2. MONICA disse:

      É o seguinte, na visão espírita, a irmã tem mediunidade sensitiva, e na verdade, o diabo somos nós mesmos! os espíritos na erraticidade são pouco evoluídos e materialistas, por isso, o que se vê é o perispírito do espírito. Então o que acontece é que com todo o materialismo dele, não vai evoluir, e vai ficar para sempre na sua casa porque o espírito não morre. Ele vê tudo, participa de tudo, mas ninguém pode ouvi-lo. Para alegria dele quando alguem o percebe e o vê como os mediuns videntes fica mais difícil ele deixar o mundo terreno. Alguem espírita da casa deveria tentar encaminha-lo um centro espíirita, para que ele possa compreender e estudar o evangelho de Jesus. Provavelmente não deve nenhum educação cristã. Mas o negócio de diabo não existe não. A salvação é individual, e não tem como a família ser responsabilizada pelos atos do cantor. A vida não acaba com a morte … só mudamos de plano. Jesus só entra nos coração de quem busca ajuda, porque Deus nos deu o livre arbítreo. Quem não acredita na doutrina aqui na terra, terá que realmente morrer para ver…. que nem tomé !!! Que a Jesus e a espiritualidade amiga esteja com todos nós !

  3. fabio disse:

      monica por favor leia mais a biblia nada ver o que vc postou a sua espiritualidade esta mto longe de Deus

Email (Não será publicado) (Obrigatório)