Extra Adriano não joga mais pelo Corinthians

   
Adriano não veste mais a camisa do Corinthians A informação foi dada pelo repórter Carlos Cereto, durante o Redeção da sport tv desta segunda-feira. O atacante não será mais aproveitado pelo técnico Tite, que considera uma injustiça com o elenco do clube escalar um atleta que não vem treinando bem.
– A informação que eu tenho é que o Adriano não joga mais pelo Corinthians. O Tite não vai mais aproveitar o Adriano. Essa informação nem o Tite, nem a diretoria do Corinthians vai confirmar oficialmente. Ele pisou na bola de novo. Na semana passada treinou muito abaixo do esperado – disse Carlos Cereto.
De acordo com o repórter, estava previsto que Adriano disputasse a partida contra o Guarani, no último sábado, e que ficasse de fora do jogo pela Libertadores da América, contra o Cruz Azul, no México. Cereto não sabe, porém, o motivo do baixo rendimento físico do atleta.
adriano corinthians   (Foto: Daniel Costa Jr/Foto Arena/Agência Estado) 
Adriano, segundo Cereto: fim da linha no Corinthians
(Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/Agência Estado)
– E por que ele não treina bem? Não se sabe. Ou é corpo mole, que acho não ser ou caso, ou ele não tem condição de treinar. O que ele faz fora do campo é problema dele. Mas o fato é que ele não consegue treinar.
Cereto negou que houve uma discussão entre Tite e Adriano, e que o treinador não quis expor o atacante. E que o clube não vai rescindir o contrato com o jogador, preferindo aguardar pelo fim do contrato, no meio do ano:
– O Tite disse o seguinte: “Tenham vocês repórteres a percepção”. E o Tite não quer expor o atleta, não quer falar exatamente o que aconteceu. Não houve caso de indisciplina. O Tite não discutiu com Adriano, não houve nada disso. O Corinthians perdeu a paciência com Adriano. O Corinthians nega a rescisão. Provavelmente não vai acontecer mesmo. Ele tem contrato até o meio do ano e acabou o contrato…Infelizmente, porque é um jogador querido. Todo mundo gosta dele.Não tem uma pessoa que fale mal do Adriano. Mas ele mesmo acaba se prejudicando – disse Cereto.
Ta mais ele jogou alguma vez pelo corinthians

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)