Entenda a história do otário chorão!

Um cliente da Claro TV de Campo Grande recebeu uma surpresa bastante desagradável quando sua fatura chegou pelo correio. Ao invés de vir com seu nome, a conta estava endereçada a “Otário Chorão”.
otario_01

De início, César de Medeiros achou que havia um engano no destinatário, e que a fatura seria destinada a uma pessoa chamada Otávio. No entanto, após confirmar o endereço, ele percebeu que se tratava de uma brincadeira de péssimo gosto.

Tudo começou quando César resolveu ligar para a Claro após ver uma propaganda na qual oferecia o mesmo plano que o dele por um valor bem menor.

O atendente, então, informou a ele que teria que cancelar a assinatura anterior e fazer uma nova. César aceitou a condição e recontratando o plano.

César Medeiros afirma que entrou em contato com a operadora para reclamar da situação. Entretanto, passados 15 dias, ele afirma que não recebeu sequer uma carta de retratação.

otario_02

Apesar de todo o inconveniente, César afirma que só pensará em processo caso isso impeça outros consumidores de passarem pelo mesmo constrangimento que passou, e que se ganhar algum dinheiro com isso vai doar para uma instituição de caridade.

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)