Edir Macedo entrevista diabo que avisa “Pastor Waldomiro é meu servo´´

Em uma entrevista um tanto pitoresca nas dependências da Igreja Universal do Reino de Deus, aparentemente em um de seus cultos, o Bispo Edir Macedo entrevista uma mulher que diz estar possuída por demônios que, entre tantas denominações, se intitula “Legião”. O Demônio chamado Legião faz graves acusações contra Waldemiro, (rival e concorrente de Edir Macedo), dizendo que ele é seu servo e que a Igreja dele, na verdade, é uma Igreja do Diabo.

Não fica claro para quem assiste o porquê de o Diabo ter revelado o plano secreto do seu parceiro, o Pastor Waldemiro, mas prometemos aos nossos leitores que especularemos sobre o assunto.
 Imagem
A entrevista segue calorosa e reveladora, alguns trechos abaixo revelam o conteúdo bombástico que nossos leitores não podem deixar de assistir:
Em dado momento, o Diabo reconhece que o Edir Macedo está perdendo fiéis para Waldemiro, porque “o Edir Macedo quer qualidade e não quantidade”.

Tentando esclarecer os fatos, Edir Macedo pergunta ao Diabo:
_ Quer dizer, Demônio, que você faz a festa lá no Waldomiro?

Diabo: 
_ Sim, e eles não vêm para aqui porque sabem que aqui tem um Deus todo poderoso! 🙂

Veja com seus próprios olhos pérolas do mais puro cinísmo. De gente que usa Igreja e concessões públicas para repecurtir esse tipo de ladainha.

7 comentários em “Edir Macedo entrevista diabo que avisa “Pastor Waldomiro é meu servo´´

  • 15 de dezembro de 2012 em 18:11
    Permalink

    O Diabo é sujo diz muito palavrão, e mescla muitas linguás principalmente hebraico, e as vezes faz até tremer objetos, isso é uma farsa.

    Resposta
  • 27 de dezembro de 2012 em 15:34
    Permalink

    engraçado o demonio so se manifesta nos pobres, e so o pobre vai pro inferno. o rico pode mentir roubar e ser imoral, mas como tem dinheiro, tudo é santo ….kkkkk

    Resposta
  • 28 de dezembro de 2012 em 17:25
    Permalink

    Poderia até ser engraçado se não fosse ridículo! Ver um demônio, se passando por homem de Deus, entrevistando uma pobre coitada, que interpreta muito mal, dizendo que um outro coitado, esse um demônio de segunda classe…rs, é um servo do mal. Cara esses demônios são uns verdadeiros palhaços mas o circo destes não traz alegria a ninguém, muito pelo contrário!
    Jesus muito sabiamente nos alertou: ‘Muitos virão em meu nome’.
    Cambada de criminosos, hipócritas e … melhor para por aqui, esse tipo de gente (os verdadeiros demônios) não valem o tempo de vida de ninguém e já perdi muito do meu escrevendo este aviso!
    Eu nunca vi Deus ou seu filho, jesus, pedindo dez porcento do salário de ninguém para nada! kkkkk.

    Resposta
  • 26 de março de 2013 em 13:34
    Permalink

    Sinceramente, o que e isso , nao entendo fui mas de 20 anos
    Da igreja universal agradeço, por tudo e hoje sou da mundial e sou muito feliz,
    E aí a mundial e uma igreja de deus,

    Resposta
  • 12 de setembro de 2013 em 20:09
    Permalink

    Bando de filho da puta, safados, ladrões, desgraçados, num tem vergonha da na cara pior é quem se vende … bando de safados, tem a coragem de se prestar a esse papel, usando a igreja pra ganhar dinheiro alheio , aproveitem e queimem no inferno bando de safados….

    Resposta
  • 13 de setembro de 2013 em 12:01
    Permalink

    Diabo com sotaque de baiano?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *