Dunga responde, para Marcius Melhem “Cada palhaço no seu picadeiro”

http://zerohora.rbsdirect.com.br/imagesrc/15483004.jpg?w=620

Na segunda-feira, o humorista Marcius Melhem, no programa Redação SporTV, disse que Dunga, técnico do Inter e ex-comandante da Seleção Brasileira, deveria ser banido do esporte por conta do seu estilo explosivo em tratar com algumas pessoas que envolvem o futebol.

— Dunga, como técnico, extrapola isso, até quando comemora. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga seja banido do esporte — afirmou. — Ele devia deixar o esporte em paz, para o bem dele também. Como jogador, concordo que ele foi importante. Como técnico, é hediondo. Por mim, estava aposentado — completou Melhem.

Nesta terça, em entrevista coletiva, Dunga rebateu as críticas feitas e questionou a importância do comediante no cenário brasileiro.

— Cada palhaço no seu picadeiro. Não o conheço, não tenho o que falar dele, não sei a sua postura. Nós do futebol ficamos expostos, qualquer um chega sem conhecer você, a sua vida. Quem tem que responder é o torcedor. Vocês (jornalistas) conhecem a minha vida pessoal, dentro do esporte. O que esse rapaz fez para a nação brasileira? — questionou. — Se fala que sou rancoroso de repente porque eu tenho opinião. E isso deve vir da Copa do Mundo, dizem que proibi humoristas de irem para a Copa do Mundo. É só pegar um avião e ir — emendou.

E prosseguiu.

— Tudo que querem colocar, colocam na minha conta. Pessoas inteligentes fazem humor inteligente como o Chico Anysio. Pessoas inteligentes fazem humor inteligente — afirmou.

O fato de a torcida colorada ter ficado favorável ao técnico apenas ratifica, segundo Dunga, a sua trajetória dentro do futebol.

— Isso é o respeito que adquirimos com o passar do tempo. É só meu jeito de responder, tem uns que não gostam. Sou criticado, não gosto quando faço crítica para a imprensa. De repente é pela forma mais “gauchona” de falar, respeito o trabalho da imprensa, muitas vezes estão certo e outas não — finalizou.

Marcius Melhem, humorista da TV GLOBO
Fonte: clicrbs

Deixe seu Comentario!

Email (Não será publicado) (Obrigatório)