Disco voador de Curitiba pode ser real !

 

O suposto ovni teria sido filmado no começo de 2010, em Curitiba, na rodovia próximo ao contorno sul, região cercado por mato e poucas pessoas
Ao que tudo indica o vídeo não e fake  observando os frames não é possível notar falhas quando passa  caminhões entre a imagem do vídeo e o objeto, também não se assemelha a nada em comum como um avião, helicóptero ou dirigível. Se alguém tiver mais informações deixe um comentário

Deixe seu Comentario!

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
  1. Aline Von Krueger disse:

      Pode não haver manipulação do filme, mas pode haver manipulação no filme.
      O fato de não haver manipulação digital não implica que o filme seja real, já ouviu falar em pepper ghost? A filmagem de um fantasma “pepper ghost” também não teria nenhuma manipulação digital ou do filme. Um video falso não precisa ser alterado digital ou fotograficamente, ele pode muito bem ser encenado com diversos recursos – se de má fé – ou mesmo ser “gato por lebre”, quando quem filmou o fez sem o intuito do ludibrio.
      Há que se considerar o que parece mais possivel antes de aceitar o improvavel, como diria Arthur Conan Doyle: “Quando você elimina o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade.”.
      Então balões, brinquedos, e outros artefatos poderiam muito bem se passar por um disco voador; de qualquer forma, trata-se de um OVNI (objeto voador não identificado), o que não significa ser de origem extraterrestre.

    1. onde tá o suposto vídeo?

Email (Não será publicado) (Obrigatório)